A Música "Grandeur" de Black Clover foi o Single mais Vendido de 2021

A Música "Grandeur" de Black Clover foi o Single mais Vendido de 2021

A Música "Grandeur'" de Black Clover foi o Single mais Vendido de 2021

De acordo com o relatório anual de vendas da Oricon, que foi divulgado ontem, dia 22 de dezembro, o single "Grandeur", que é a 13ª música tema de abertura do anime Black Clover, vendeu mais de 1 milhão de cópias, se tornando o single mais vendido de 2021 no Japão, sendo também o único single a vender mais de um milhão de cópias em 2021 no Japão.

A música "Grandeur" foi lançado em 20 de janeiro de 2021, como o terceiro single do grupo ídolo masculino Snow Man, que conta com nove membros da Johnny & Associates. Foi a segunda vez que eles cantaram uma música tema para o anime Black Clover. A primeira foi a música "Stories" Que foi usado como a 11ª música tema de abertura da série.


O single "Grandeur" alcançou a posição número 1 em sua primeira semana, vendendo impressionantes 802.000 cópias e também registrou as vendas mais altas nas primeiras semanas deste ano.

Ela continuou vendendo de forma constante e atingiu a marca de 1 milhão de vendas em 6 de dezembro de 2021. Em 20 de dezembro de 2021, ela já estava no Top 100 das paradas de singles semanais mais tocadas por 47 semanas consecutivas. 


Sinopse de Black Clover

Num mundo onde magia é tudo, Asta e Yuno são abandonados em uma igreja no mesmo dia. Enquanto Yuno possui poderes mágicos excepcionais, Asta é a única pessoa do mundo todo desprovida desse dom. Aos quinze anos, ambos recebem grimórios - livros mágicos que amplificam os poderes do detentor. Asta recebe um raro grimório de anti-magia, capaz de negar e repelir os feitiços do oponente. Dois opostos que nutrem uma rivalidade amigável, Yuno e Asta estão prontos para encarar os mais difíceis desafios para conquistar seu sonho em comum: tornar-se o Rei dos Feiticeiros. Desistir não é opção!

fonte: oricon
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
PUBLICIDADE