10 Coisas Chocantes Sobre a 1º Temporada do Anime Jujutsu Kaisen

10 Coisas Chocantes Sobre a 1º Temporada do Anime Jujutsu Kaisen

Jujutsu Kaisen é um anime baseada no mangá escrito e ilustrado por Gege Akutami. A série segue o estudante do ensino médio Yuji Itadori enquanto ele descobre como os sentimentos negativos geram espíritos malignos e maldições no mundo. Após um encontro com um objeto amaldiçoado, a vida de Itadori começa a mudar.

Itadori se torna o recipiente de Sukuna, um notório espírito amaldiçoado conhecido como o Rei das Maldições. Logo depois, ele é aceito no Jujutsu High, onde aprende sobre maldições e energia amaldiçoada com seu sensei e seus amigos. Ao longo da primeira temporada do anime, Itadori passa por muitas coisas chocantes enquanto se ajusta à sua nova vida como feiticeiro de jujutsu.

Veja abaixo as 10 Coisas mais Chocantes Sobre a 1º Temporada do Anime Jujutsu Kaisen


10. Quando Itadori Come o Dedo de Sukuna

10 Coisas Chocantes Sobre a 1º Temporada do Anime Jujutsu Kaisen

Após a morte de seu avô, Itadori encontra Fushiguro, que o questiona sobre o objeto amaldiçoado em sua posse. Itadori revela que deu o objeto para seus dois amigos do clube de ocultismo, sem saber que isso os colocaria em grande perigo.

Fushiguro e Itadori correm para a escola e encontram ela repleta de energia amaldiçoada. Itadori hesita em participar da luta no início, mas quando se lembra das últimas palavras de seu avô, ele pula para salvar seus amigos. Ele sabe que é preciso energia amaldiçoada para vencer uma maldição, então ele engole o dedo de Sukuna esperando obter alguma força para escapar da situação. Assim, ele consegue ainda mais poder, mas por um preço.

9. Quando Gojo usa Seu Imenso Poder

10 Coisas Chocantes Sobre a 1º Temporada do Anime Jujutsu Kaisen

Gojo prova desde cedo que é um aliado de Itadori, ajudando-o a entrar no Colégio Técnico de Feitiçaria de Tóquio. Gojo é um feiticeiro de grau especial e é apontado como o feiticeiro mais forte da série, tanto em energia amaldiçoada quanto em técnica.

Quando os fãs finalmente conseguem ver Gojo usando sua técnica Hollow Purple, ele dizima completamente tudo em seu caminho. É compreensível por que os superiores têm um problema com ele e por que seus inimigos querem acabar com ele antes de realizarem seu plano. Quando ele se envolve, as coisas se resolvem muito rapidamente.

8. Quando Mahito usa sua Técnica de Transfiguração em Junpei

10 Coisas Chocantes Sobre a 1º Temporada do Anime Jujutsu Kaisen

Junpei Yoshino é um garoto do ensino médio que é constantemente intimidado por seus colegas de classe. Uma noite, enquanto ele estava no cinema, alguns dos valentões tiveram um fim horrível nas mãos de Mahito. Despreocupado com a crueldade de Mahito, Junpei vai junto com ele e aprende sobre energia amaldiçoada.

Quando a mãe de Junpei morre, ele busca punir os envolvidos na morte dela, acreditando ser alguém de sua escola. Itadori aparece para parar Junpei, que não consegue mais dizer o que é certo e errado. Os dois se enfrentam, e Mahito emerge e transforma Junpei usando sua energia amaldiçoada, tentando forçar Itadori a fazer um voto de vinculação com Sukuna.

7. Quando Itadori é Morto Por Sukuna

10 Coisas Chocantes Sobre a 1º Temporada do Anime Jujutsu Kaisen

Itadori, Fushiguro e Kugisaki são enviados a um centro de detenção para resgatar detentos de um útero amaldiçoado. A situação se torna mortal bem rapido quando Kugisaki é separado do grupo, e uma maldição de grau especial aparece diante de Itadori e Fushiguro.

Itadori diz a Fushiguro para encontrar Kugisaki e correr para que ele possa libertar Sukuna. Tendo controle sobre o corpo de Itadori, Sukuna derrota facilmente a maldição de grau especial e toma o corpo de Itadori como refém removendo seu coração. Quando Itadori troca com Sukuna , ele cai no chão, morrendo na frente de Fushiguro.

6. Quando Yoshinobu Planeja com alguns estudantes de Kyoto para Matar Itadori

10 Coisas Chocantes Sobre a 1º Temporada do Anime Jujutsu Kaisen

Depois que Yoshinobu descobre que Itadori, o vaso de Sukuna, ainda está vivo, ele começa a tramar para eliminar o vaso amaldiçoado. Enquanto os alunos se preparam para o evento da Boa Vontade de Kyoto, Yoshinobu intercepta seus alunos de Kyoto e diz a eles para matar Itadori durante o evento.

Yoshinobu não apenas pressiona os alunos de Kyoto para matar Itadori, mas também libera um espírito de primeiro grau no evento. É surpreendente que o diretor de Kyoto planejasse prejudicar um estudante, mas ainda mais chocante que os estudantes de Kyoto concordassem com o plano de Yoshinobu.

5. Quando o Panda se Transforma em um de seus Irmãos

10 Coisas Chocantes Sobre a 1º Temporada do Anime Jujutsu Kaisen

Panda é um personagem interessante, para dizer o mínimo. Criado pelo Diretor Yaga e trazido à vida como um cadáver amaldiçoado, o Panda é único. Ele é altamente inteligente e um feiticeiro de grau 2, capaz de exorcizar maldições apenas com sua força física.

Existem três núcleos dentro do cadáver amaldiçoado do Panda, cada um concedendo a ele habilidades diferentes. Panda se refere a esses núcleos como seus "irmãos". Durante o Evento Boa Vontade de Kyoto, Panda mudar para o núcleo de seu "irmão" ativando o "Modo Gorila", o que lhe concede mais poder e velocidade. Sua aparência muda para a de um gorila musculoso, mantendo o esquema de cores do Panda.

4. Quando Itadori e Todo se Tornam Melhores Amigos

10 Coisas Chocantes Sobre a 1º Temporada do Anime Jujutsu Kaisen

Aoi Todo é um indivíduo muito intenso, com um corpo enorme de músculos protuberantes e uma grande cicatriz descendo em um lado do rosto. Ele avalia seus rivais perguntando de que tipo de garota eles gostam. Quando ele faz a pergunta para Itadori, os dois descobrem que têm algo em comum.

Ao saber que Itadori gosta do mesmo tipo de mulher que ele, Todo declara que Itadori é seu melhor amigo. Todo ainda fantasia sobre o futuro de sua amizade e reimagina um passado em que estudaram juntos na mesma escola. Mesmo que os dois sejam supostos rivais, Todo ajuda Itadori a aprender como usar o Black Flash.

3. Quando Yoshinobu Revela Seu Lado Metal

10 Coisas Chocantes Sobre a 1º Temporada do Anime Jujutsu Kaisen

Yoshinobu é o diretor do Colégio Kyoto e um membro dos altos escalões de jujutsu. Na aparência, Yoshinobu é velho, careca e curvado, usando uma bengala para andar. Ele não parece ser particularmente ameaçador, mas durante a batalha, ele libera um lado diferente.

Quando o Evento da Boa Vontade é atacado, Yoshinobu, com a ajuda de Gojo, entra em cena para garantir a segurança de seus alunos. O seu traje tradicional e sua bengala são substituídos por uma camiseta preta e uma guitarra elétrica. Quando ele toca a guitarra, ele libera sua energia amaldiçoada em ondas

2. Quando Itadori Invadiu o Domínio De Mahito

10 Coisas Chocantes Sobre a 1º Temporada do Anime Jujutsu Kaisen

Itadori e Nanami lutam contra Mahito na Escola Satozakura e tentam exorcizá-lo o mais rápido possível. Mahito transforma alguns pequenos humanos mutantes de sua coleção para distrair Itadori enquanto ele tenta se livrar de Nanami.

Mahito captura Nanami com sua Expansão de Domínio, separando-o de Itadori. Nanami sabe que não há como derrotar este tipo de domínio e se prepara para sua morte iminente. O flashback começa a rolar e os fãs se preparam para o pior, mas de repente Itadori vem correndo pelo domínio, salvando Nanami.

1. Quando o Cachorro Divino de Fushiguro se Transforma

10 Coisas Chocantes Sobre a 1º Temporada do Anime Jujutsu Kaisen

Fushiguro possui a Técnica das Dez Sombras, que lhe permite manipular sombras e criar shikigami. Quando Fushiguro invoca seus Cães Divinos shikigami, um cachorro preto e um cachorro branco surgem para caçar e devorar maldições. Durante a batalha com a maldição de grau especial no centro de detenção, um dos Cães Divinos de Fushiguro é destruído.

Parece que Fushiguro ficou com apenas um Cachorro Divino depois que seu cachorro branco foi destruido. No entanto, os fãs descobrem mais tarde que, com sua técnica, o Cachorro Divino preto herdou o poder do Cachorro Divino branco. Cachorro Divino: Totalidade é um shikigami maior e mais poderoso que pode enfrentar maldições de grau especial.

fonte: CBR
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem