A Franquia Minami-ke terá um Anúncio Importante em Breve

A Franquia Minami-ke terá um Anúncio Importante em Breve

No twitter oficial do mangá Minami-ke, que é escrito e ilustrado por Koharu Sakuraba, foi postado duas novas atualizações importantes para a franquia. Enquanto a primeira simplesmente anunciou que o 23º volume compilado da obra será lançado em março de 2022 no Japão.

A segunda estava escrita:
Eu não quero que vocês fiquem muito animados, mas pode acontecer algo de que vocês gostem, então vou informá-los quando estiver decidido… 

Embora a mensagem seja bastante ambígua, os fãs da franquia já estão esperando pelo anúncio da quinta temporada do anime.

A Franquia Minami-ke terá um Anúncio Importante em Breve

O autor, Koharu Sakuraba, começou a publicação do mangá através da revista Weekly Young Magazine em março de 2004, e a editora Kodansha publicou o vigésimo primeiro volume compilado em dezembro de 2020, seguido pelo vigésimo segundo em julho de 2021 no Japão.

A obra inspirou uma adaptação para anime com 13 episódios, produzida pelo estúdio Daume e lançada na temporada de outono 2007 (outubro ~ dezembro). Uma segunda temporada com 13 episódios também foi produzida, intitulada Minami-ke: Okawari e produzida pelos estúdios Asread , lançada na temporada Inverno 2008 (janeiro ~ março), seguida por uma terceira temporada com 13 episódios que também foi produzida pelo estúdio Asread, lançada na temporada de inverno de 2009 (janeiro ~ março). E por fim a quarta temporada também tendo 13 episódios produzida pelo estúdio Feel, intitulada Minami-ke: Tadaima foi o r na temporada de inverno 2013 (janeiro ~ março).

Sinopse de Minami-ke

A história trata da vida de três irmãs da família "Minami"; Haruka, Kana e Chiaki, cada uma com sua própria personalidade marcante e meios de passar o dia em casa e na escola, ginásio ou colégio. O anime tem episódios com temas variados, e não possui um objetivo final a ser alcançado, tendo o mesmo estilo que animes como Lucky Star, Azumanga Daioh e School Rumble, porém com temática mais séria e adulta do que todos citados.

Cada uma delas estuda em um estágio educacional japonês, Chiaki estuda no ensino fundamental (relativo a 1ª a 4ª Série no Brasil), Kana no ensino fundamental secundário (Relativo a de 5ª a 8ª série no Brasil) e Haruka no ensino médio (1º a 3° ano), devido a isso vários personagens adicionais são apresentados durante os episódios em que as personagens principais estão em horário de estudos.

fonte: otakomu
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem