Quarta Temporada de Bungou Stray Dogs tem Produção Confirmada Oficialmente

Quarta Temporada de Bungou Stray Dogs tem Produção Confirmada Oficialmente

Através do site oficial do anime Bungou Stray Dogs, que é uma adaptação do mangá escrito por Kafka Asagiri e ilustrado por Sango Harukawa, foi anunciado a produção da quarta temporada da série. Alguns detalhes sobre a produção desta sequência também foram reveladas, confirmando que o estúdio Bones será o responsável por animar o projeto. A data de lançamento será anunciada em breve.

Também foi publicada a primeira imagem promocional desta quarta temporada do anime, que foi desenhado por Nobuhiro Arai, o diretor de design e animação dos personagens.

Quarta Temporada de Bungou Stray Dogs tem Produção Confirmada Oficialmente

Elenco de voz

  • Yuuto Uemura como Atsushi Nakajima
  • Mamoru Miyano como Osamu Dazai
  • Sumire Morohoshi como Kyouka Izumi
  • Kensho Ono como Ryuunosuke Akutagawa
  • Kishou Taniyama como Chuuya Nakahara

Equipe de produção

  • Takuya Igarashi é o responsável por dirigir o anime no estúdios de animação Bones.
  • Yoji Enokido é o responsável por escrever e supervisionar os roteiros.
  • Nobuhiro Arai é o responsável pelos desenhos dos personagens e direção de animação.

Os autores Asagiri e Harukawa, publicam o mangá na revista Young Ace da editora Kadokawa desde dezembro de 2012

A obra inspirou uma adaptação para anime com 12 episódios, produzida pelo estúdio Bones, sob a direção de Takuya Igarashi e roteiros escritos por Youji Enokido,lançado em abril de 2016. A segunda temporada com 12 episódios estreou em outubro de 2016, seguida por uma terceira temporada também com 12 episódios que estreou em abril de 2019.

A franquia também contou com um longa-metragem animado intitulado Bungou Stray Dogs: Dead Apple, lançado em março de 2018 no Japão.

O mangá spin-off Bungou Stray Dogs Wan! que é escrito por Neco Kanai, também inspirou uma adaptação para anime, lançada em janeiro de 2021.

Sinopse de Bungou Stray Dogs

Expulso do orfanato e prestes a morrer de fome, Atsushi Nakajima conhece alguns homens bastante estranhos. Um deles, Osamu Dazai, é um suicida tentando se afogar em plena luz do dia. Outro, chamado Doppo Kunikida, fica parado, folheando nervosamente seu bloco de anotações. Ambos são membros da Agência de Detetives Armados, e se dizem responsáveis por solucionar casos que nem a polícia e o exército ousam tocar. Atsushi acaba acompanhando-os em uma missão para eliminar um tigre comedor de gente que está aterrorizando a população...

fonte: natalie
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem