A Franquia Literária de KonoSuba! Ultrapassou a marca de 10 milhões de cópias em circulação

A Franquia Literária de KonoSuba! Ultrapassou a marca de 10 milhões de cópias em circulação

Natsume Akatsuki, autor de Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo! (KonoSuba: God’s Blessing on This Wonderful World!), revelou através de sua conta oficial no Twitter que a franquia literária da obra ultrapassou a incrível marca de 10 milhões de cópias acumuladas em circulação. Em novembro de 2019, foi anunciado que a franquia tinha alcançado 9 milhões de cópias acumuladas em circulação, então, levou mais ou menos dois anos para a obra conseguir mais um milhão de cópias para o acumulado.

Em seu twitter o autor escreveu:
Ouvi dizer que o número total de cópias de Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo! ultrapassou 10 milhões. É tudo graças a todos que apoiaram a série, então obrigado! No trailer do segundo volume incluído no primeiro volume de KonoSuba!, Aqua diz algo como "Temos a certeza que vamos vender 10 milhões de cópias", e isso agora se tornou realidade

A Franquia Literária de KonoSuba! Ultrapassou a marca de 10 milhões de cópias em circulação

O autor, Natsume Akatsuki, publicou a novel original no site Shousetsuka ni Narou entre dezembro de 2012 e outubro de 2013. Posteriormente, a editora Kadokawa através do selo Sneaker Bunko começou sua publicação no papel com as ilustrações de Kurone Mishima em outubro de 2013. A editora publicou o décimo sétimo volume em maio de 2020, que encerrou a série.

A adaptação para anime contou com 20 episódios que foram divididos em duas temporadas, produzidos pelo Studio Deen e lançados em janeiro de 2016 e janeiro de 2017, respectivamente. Posteriormente, um filme foi lançado em agosto de 2019 intitulado Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo! Kurenai Densetsu, que tinha a mesma equipe de produção, exceto que foi animado pelo estúdio J.C.STAFF. Um novo projeto de animação já foi anunciado, esperamos novas informações em breve.

Sinopse de Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo! (KonoSuba!)

Um estudante fechado que morre em um acidente de trânsito, mas conhece a deusa Aqua após a morte. Ele tem a chance de reencarnar em um mundo de fantasia e pode manter uma coisa com ele. Quando ele decide escolher a própria Aqua, ambos são transportados para suas novas vidas. Os dois vão em buscas para ganhar apenas o suficiente para comprar comida, abrigo e roupas, e eventualmente contratar a feiticeira Megumin e a espadachim Darkness, que eles rapidamente aprendem que são tão inúteis quanto eles são.
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem