O Novo Projeto de Anime da Franquia Akuma-kun Divulga um Novo Visual

O Novo Projeto de Anime da Franquia Akuma-kun Divulga um Novo Visual

No site oficial do novo projeto de animação baseado no mangá Akuma-kun, que é escrito e ilustrado por Shigeru Mizuki, foi divulgado uma nova imagem promocional do projeto. O comunicado de imprensa confirmou que Toshio Furukawa e Yuuko Mita voltarão a participar deste projeto, assim como na série original de 1989, embora com novos papéis.

O Novo Projeto de Anime da Franquia Akuma-kun Divulga um Novo Visual

Este novo projeto comemora o centésimo aniversário do nascimento do autor Shigeru Mizuki, que também é autor da bem sucedida franquia multimídia Gegege no Kitarou

Os dubladores Mita e Furukawa interpretarão Akuma-kun e Mephistopheles II, respectivamente.

Até o momento Poucos detalhes foram divulgados sobre essa produção. Só sabemos que Fumitoshi Oizaki (Acchi Kocchi, Ao no Kanata no Four Rhythm, Merc Storia: Mukiryoku no Shounen to Bin no Naka no Shoujo) está no comando da direção e que Hiroshi Oonogi (Chikyuu Shoujo Arjuna, Fullmetal Alchemist: Brotherhood,Hokuto no Ken: Raoh Gaiden Ten no Haoh) é o responsável por escrever e supervisionar os roteiros.

Sinopse de Akuma-kun

Próximo de sua morte, Dr. Fausto previu este aumento do mal iminente de demônios e seres malignos. Mas incapaz de lutar ele confia sua missão a Shingo Yamada, uma criança prodígio que aparece uma vez a cada 10.000 anos para combater o mal, seu apelido é “Akuma-kun” e ele carrega a responsabilidade de livrar a Terra dos demônios. Para ajudar em sua jornada Fausto invoca do inferno o demônio nada entusiasmado Mephisto, que depois de assinar um pacto de sangue para salvar a humanidade se une a Shingo nessa grande batalha sobrenatural.

fonte: natalie
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem