Kimetsu no Yaiba: Entenda para que serve o Bambu na boca da Nezuko

Kimetsu no Yaiba: Entenda para que serve o Bambu na boca da Nezuko

Nezuko Kamado é a irmã de Tanjiro e uma das personagens centrais do anime Kimetsu no Yaiba (Demon Slayer). Ela teve a sorte de sobreviver quando Muzan Kibutsuji atacou sua família; em contrapartida, acabou virando um oni (demônio).

Depois que a Nezuko virou um demônio, ela passou a usar um pedaço de bambu na sua boca. Mas afinal, por que será que ela usa isso?

Kimetsu no Yaiba: Entenda para que serve o Bambu na boca da Nezuko

Mesmo que as vezes ela seja deixada um pouco de lado, quando ela aparece, sua força é significativamente destacada. Na aparência da personagem o seu bambu é certamente o destaque.

Nezuko recebeu o pedaço de bambu no primeiro episódio do anime, quando ainda não conseguia controlar completamente seus instintos predatórios. Giyu Tomioka, o Hashira das Águas, cortou um pedaço de bambu na hora que Nezuko estava inconsciente e colocou na boca dela, na tentativa de esconder suas presas. Isso impediu que Nezuko cravasse seus dentes em algum humano e, como consequência, não a fez ser caçada pelos Caçadores de Demônio.

Kimetsu no Yaiba: Entenda para que serve o Bambu na boca da Nezuko

Muitos achavam que o pedaço de bambu fazia parte do visual da Nezuko, como se fosse algum tipo de máscara ou algo assim. No entanto, ele é apenas um objeto que não a permite libertar sua sede por sangue. Com o bambu, Nezuko não vai usar os dentes, e também vai servir para que ela não sinta nem o gosto e nem o cheiro de sangue, evitando assim, com que ela perca o controle.

Embora seja a irmã do protagonista, Nezuko ainda é um demônio, ou seja, ninguém pode confiar 100% nela, pois os instintos demoníacos dela podem atacar a qualquer hora, fazendo com que Nezuko machuque quem está ao seu lado involuntariamente.

No "Arco do distrito de entretenimento", ela enfrenta Daki e acaba perdendo seu bambu, o que faz com que ela eventualmente perdesse o controle, tendo que ser presa para evitar algo mais extraordinário.

Kimetsu no Yaiba: Entenda para que serve o Bambu na boca da Nezuko

O autor de Kimetsu no YaibaKoyoharu Gotouge começou a publicação do mangá na revista Weekly Shonen Jump da editora Shueisha em fevereiro de 2016 e terminou em maio de 2020, com um total de vinte e três volumes compilados. O trabalho também inspirou várias séries spinoff, uma adaptação para anime e um longa-metragem intitulado de Kimetsu no Yaiba: Mugen Ressha-hen. A produção da segunda temporada está confirmada e estreia ainda esse ano.

Sinopse de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba

Em Kimetsu no Yaiba, Tanjiro, um bondoso jovem que ganha a vida vendendo carvão descobre que sua família foi massacrada por um demônio. E, para piorar, Nezuko, sua irmã mais nova e única sobrevivente, também acabou transformada em um demônio. Arrasado com essa sombria realidade, Tanjiro decide se tornar um matador de demônios para fazer sua irmã voltar a ser humana e para destruir o demônio que matou seus entes queridos.

fonte: nerdhits
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem