O Anime Shokei Shoujo no Virgin Road divulgou seu Primeiro Vídeo Promocional

O Anime Shokei Shoujo no Virgin Road divulgou seu Primeiro Vídeo Promocional

No site oficial do anime Shokei Shoujo no Virgin Road (The Executioner and Her Way of Life), que é uma adaptação da light novel escrito por Mato Satou e ilustrado por Nilitsu, foi publicado o principal vídeo promocional do projeto. O vídeo confirma a data de lançamento prevista para o ano de 2022.


O autor, Mato Satou, começou a publicar a light novel através do serviço independente Shousetsuka ni Narou com o título "Munouryokusha no Tame no Cheat-goroshi: Shoujo wa Kono Sekai de Ikiru Tame, Shudan wo Erabanai Akunin ni Naru Koto wo Kimeta". A obra começou a ser publicada em papel com ilustrações da Nilitsu através do selo GA Bunko da editora SB Creative em julho de 2019. A editora publicou o sexto volume da obra no dia 12 de agosto 2021.

Elenco de voz

  • Iori Saeki como Menou
  • Moeka Kishimoto como Akari

Equipe de produção

  • Yoshiki Kawasaki (Honzuki no Gekokujou: Shisho ni Naru Tame ni wa Shudan wo Erandeiraremasen) é o responsável pela direção do anime no estúdio J.C.STAFF.
  • Shougo Yasukawa (Akanesasu Shoujo, Choujigen Game Neptune The Animation, Rakudai Kishi no Cavalry) é o responsável por escrever e supervisionar os roteiros.
  • Keiko Tamaki (Hataraku Saibou, Hataraku Saibou!!: Saikyou no Teki, Futatabi. Karada no Naka wa “Chou” Oosawagi!) é o responsável pelo design dos personagens e direção de animação.
  • MICHIRU (Honzuki no Gekokujou: Shisho ni Naru Tame ni wa Shudan wo Erandeiraremasen, Given, Tatoeba Last Dungeon Mae no Mura no Shounen ga Joban no Machi de Kurasu Youna Monogatari) é o responsável por compor a trilha sonora.

O Anime Shokei Shoujo no Virgin Road divulgou seu Primeiro Vídeo Promocional

Sinopse de Shokei Shoujo no Virgin Road

Os Perdidos são andarilhos que vêm de um mundo distante conhecido como “Japão”. Ninguém sabe como ou porquê eles saem de casa. A única coisa certa é que trazem desastres e calamidades. O dever de exterminá-los sem remorsos cabe a Menou, uma jovem Carrasco. Quando ela conhece Akari, parece apenas mais um trabalho… até que ela descobre que é impossível matar aquela menina! E quando Menou começa a procurar uma maneira de derrotar essa imortalidade, Akari fica mais do que feliz em a acompanhar! Assim começa uma jornada que mudará Menou para sempre…

fonte: natalie
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem