Crunchyroll e Funimation Transmitirão a Segunda Parte de Shingeki no Kyojin: The Final Season

Crunchyroll e Funimation Transmitirão a Segunda Parte de Shingeki no Kyojin: The Final Season

As plataformas Crunchyroll e Funimation confirmaram que serão as responsáveis pela distribuição da segunda parte do anime Shingeki no Kyojin: The Final Season (Attack on Titan) no Brasil, e começa a ser transmitido em ambas as plataformas no dia 9 de janeiro de 2022

No comunicado de imprensa estava escrito:
Nesta épica continuação do anime que é fenômeno mundial, a partir do episódio 76, a linha que separa amigos e inimigos vai ficar ainda mais turva. A Guerra de Paradis vai explodir em Shiganshina, e com o decorrer da batalha, a verdadeira intenção das mentes por trás do conflito ficará cada vez mais clara.




A primeira parte desta temporada final estreou em dezembro de 2020 e contou com um total de 16 episódios, as plataformas Crunchyroll Funimation foram as responsáveis pela distribuição do anime no Brasil. A primeira temporada de Shingeki no Kyojin (Attack on Titan) estreou em abril de 2013, seguida por uma segunda em abril de 2017 e uma terceira em duas partes em julho de 2018 e abril de 2019.

Equipe de produção

  • Yuichiro Hayashi (Dorohedoro, Kakegurui) é o responsável pela direção no do anime no estúdio MAPPA.
  • Hiroshi Seko (Ajin, Vinland Saga, Mob Psycho 100) é o responsável por escrever e supervisionar os roteiros.
  • Tomohiro Kishi (Dorohedoro, 91 Dias) é o responsável pelo design dos personagens.
  • Hiroyuki Sawano é o responsável por compor a trilha sonora com a ajuda de Kohta Yamamoto.

Segunda Parte de Shingeki no Kyojin: The Final Season Divulgou um Novo Visual

Sinopse de Shingeki no Kyojin: The Final Season

Séculos atrás, a humanidade foi levada a quase extinção por criaturas humanóides monstruosas conhecidas como Titãs, que parecem caçar e devorar humanos não por fome, mas sim por prazer. Para garantir sua sobrevivência, os remanescentes da humanidade começaram a viver dentro de enormes muralhas, resultando em cem anos sem um único encontro com um Titã. No entanto, esta frágil calma logo é quebrada quando um Titã colossal consegue romper a parede exterior, supostamente inexpugnável, reacendendo a luta pela sobrevivência contra as abominações comedoras de gente. A história segue Eren Yeager, quando ele se alista em uma unidade militar de elite, que combate os titãs fora da proteção das muralhas, junto de sua irmã adotiva Mikasa Ackerman e seu amigo de infância Armin Arlert, e a corrida para descobrir uma maneira de derrotá-los antes das últimas muralhas serem rompidas.

fonte: comunicado de imprensa, crunchyrollfunimation_braCrunchyroll_PT
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem