Netflix pode Adicionar os Filmes de One Piece ao seu Catálogo em Breve

Netflix pode Adicionar os Filmes de One Piece ao seu Catálogo em Breve

Alguns filmes do anime One Piece, que é uma adaptação do mangá escrito e ilustrado por Eiichiro Oda, podem ser adicionados ao catálogo da Netflix em breve. O serviço de streaming ainda não se pronunciou oficialmente, mas é possível ver que algumas páginas para os filmes da franquia já foram criadas, como você pode na imagem abaixo:

Netflix pode Adicionar os Filmes de One Piece ao seu Catálogo em Breve

Nas páginas criadas, é possível ver os nomes dos dubladores Mayumi Tanaka (Luffy), Akemi Okamura (Nami) e Kazuya Nakai (Zoro). 

Ainda não se sabe quantos ou quais filmes devem ser adicionados, mas ao que tudo indica o filme One Piece - Strong World, lançado em 2009, está entre os que devem ser adicionados, já que as informações da imagem acima, é a mesma do filme em questão. Esperamos novas informações em breve.

Netflix pode Adicionar os Filmes de One Piece ao seu Catálogo em Breve

O autor Eiichiro Oda começou a publicação do mangá na revista Weekly Shonen Jump da editora Shueisha em 22 de julho de 1997, e chegou a mil capítulos publicados em 4 de janeiro 2021. A franquia tem mais de 490 milhões de cópias em circulação em todo o mundo e o centésimo volume de compilação foi lançado no Japão no dai 3 de setembro 2021. A franquia inspirou várias adaptações para outras mídias, sendo a principal delas o anime que está em transmissão desde outubro de 1999 cuja produção está no comando dos estúdios Toei Animation.

Sinopse do Filme One Piece - Strong World

Depois de alguns anos desaparecido após sua fuga de Impel Down, Shiki, o Leão Dourado, antigo inimigo do Rei dos Piratas Gol D. Roger, volta à ativa e chega a Thriller Bark, onde começa a executar o plano que levou esse tempo todo para concretizar e finalmente conseguir sequestrar Nami. Agora, Ruffy e sua tripulação precisam ir atrás de Shiki para impedir que ele realize seus planos e consiga salvar a vida de Nami.

fonte: jbox
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem