O Anime Leadale no Daichi nite Confirma sua Data de Estreia em novo Trailer

O Anime Leadale no Daichi nite Confirma sua Data de Estreia em novo Trailer

No site oficial do anime Leadale no Daichi nite (World of Leadale), que é uma adaptação da light novel escrito por Ceez e ilustrado por Tenmaso, foi publicado o segundo vídeo promocional do projeto. O vídeo confirma que a estreia do anime está marcada para o dia 5 de janeiro de 2022, e apresenta o tema de abertura intitulado "Happy Encount" cantada pela banda TRUE.


O autor, Ceez, começou a publicar a novel através do serviço independente Shousetsuka ni Narou em novembro de 2010 e terminou a obra em dezembro de 2012. Posteriormente, publicou seis novos capítulos (após o término da obra) entre 2013 e 2019. A editora Kadokawa começou a publicar em papel imprenso com as ilustrações da Tenmaso em janeiro de 2019. Uma adaptação para mangá feita por Dashio Tsukimi está atualmente em publicação através do serviço Web DenPlay Comic da editora Kadokawa desde julho de 2019.

Elenco de voz

  • Eri Yukimura como Cayna.
  • Daisuke Ono como Skargo.
  • Kaori Nazuka como Mai-Mai.
  • Tomokazu Sugita como Kartatz.

Equipe de produção

  • Takeyuki Yanase (Himegoto, Uchi no Ko no tame naraba, ore wa moshikashitara Maou mo Taoseru kamoshirenai, Kami-tachi ni Hirowareta Otoko) é responsável por dirigir o anime no estúdio Maho Film.
  • Kazuyuki Fudeyasu (Isekai Maou to Shoukan Shoujo no Dorei Majutsu, Jashin-chan Dropkick, Gochuumon wa Usagi Desu ka?) é o responsável por escrever e supervisionar os roteiros.
  • Toshihide Masudate, Eri Kojima e Kaho Deguchi são os responsáveis pelo design dos personagens.

O Anime Leadale no Daichi nite Confirma sua Data de Estreia em novo Trailer

Sinopse de Leadale no Daichi nite

Após sofrer um grave acidente, que a deixou ligada a um suporte de vida, Keina Kagami via raros momentos de liberdade no mundo do VRMMORPG World of Leadale.

Certo dia, ao despertar no corpo do seu avatar dentro do jogo, Keina percebe que as limitações de sua vida são coisa do passado, e que o lugar que tanto ama não parece mais o mesmo, já que se passaram mais de 200 anos dentro de World of Leadale.

fonte: natalie
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem