Diretor de Jujutsu Kaisen revelou que queria começar o Anime com a história de Jujutsu Kaisen 0

Diretor de Jujutsu Kaisen revelou que queria começar o Anime com a história de Jujutsu Kaisen 0

Sunghoo Park, diretor do anime Jujutsu Kaisen, que é uma adaptação do mangá de mesmo nome, escrito e ilustrado por Gege Akutami, revelou que a história filme Jujutsu Kaisen 0 foi originalmente planejada para ser o inicio do anime. 

Em seu twitter o diretor comentou:
Quando assumi o cargo de diretor, eu queria começar o anime com essa história magnética e com seu início fascinante.

Ele infelizmente não revelou por que o anime acabou começando pela série principal e guardou o prequel para a produção de um filme, mas pelo menos em breve os fãs poderão conferir a história completa nos cinemas. 

Talvez alguns fãs do anime não saibam, mas a historia do mangá original não começou com Yuji Itadori, Sukuna, e os outros que apareceram ao longo da primeira temporada do anime. Na verdade, tudo começou com uma série limitada de quatro capítulos que contava a historia de Yuta Okkotsu quando sua amiga de infância Rika se transformou em uma maldição e não o deixava em paz. Agora esse prequel foi adaptado para um longa metragem intitulado Jujutsu Kaisen 0 que tem estreia marcada para o dia 24 de dezembro 2021 no Japão.




O filme "Jujutsu Kaisen 0" foi anunciado durante a transmissão do episódio final da série em 26 de março e adaptará a prequela ao mangá original também conhecido como "Volume 0", cujo título oficial é Jujutsu Kaisen 0 Tokyo Toritsu Jujutsu Koto Senmon Gakkou

O autor Gege Akutami começou a publicar o mangá na revista Semanal Shonen Jump da editora Shueisha em março de 2018. A peça inspirou uma série de anime de 24 episódios que foi ao ar no Japão entre outubro de 2020 a março de 2021.

Diretor de Jujutsu Kaisen revelou que queria começar o Anime com a história de Jujutsu Kaisen 0

Elenco de voz
  • Mikako Komatsu como Maki Zenin
  • Kouki Uchiyama como Toge Inumaki
  • Tomokazu Seki como Panda
  • Yuuichi Nakamura como Satoru Gojou
  • Takahiro Sakurai como Guguru Getou
  • Megumi Ogata como Yuta Okkotsu

Equipe de produção
  • Seong-Hu Park (Garo: Vanishing Line, The God of High School) dirige o longa-metragem no estúdio MAPPA, o mesmo estúdio que produziu o  anime.
  • Hiroshi Seko (Ajin, Banana Fish, Heion Sedai no Idaten-tachi, Inuyashiki) é o responsável por escrever e supervisionar os roteiros, repetindo seu papel na série animada.
  • Tadashi Hiramatsu (Abenobashi Mahou☆Shoutengai, Kiseijuu: Sei no Kakuritsu, Sayonara no Asa ni Yakusoku no Hana wo Kazarou) é responsável pelo design do personagem, repetindo seu papel na série animada.


Sinopse de Jujutsu Kaisen 0

Yuta Okkotsu é um estudante nervoso que está sofrendo de um problema sério — sua amiga de infância Rika se transformou em uma maldição e não o deixa em paz. Já que Rika não é uma maldição comum, sua situação é notada por Satoru Gojo, um professor da Jujutsu High, uma escola onde exorcistas novatos aprendem como combater as maldições. Gojo convence Yuta a se inscrever, mas ele pode aprender o suficiente a tempo de enfrentar a maldição que o assombra?

fonte: soukatsu_cbrcomicbook
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem