Anime Yuuki Yuuna wa Yuusha de Aru: Dai Mankai no Shou Divulgou um novo Trailer

Anime Yuuki Yuuna wa Yuusha de Aru: Dai Mankai no Shou Divulgou um novo Trailer

Após a transmissão do sétimo episódio do anime Yuuki Yuuna wa Yuusha de Aru: Dai Mankai no Shou (Yuki Yuna is a Hero: The Great Mankai Chapter), que é a terceira temporada de Yuuki Yuuna wa Yuusha de Aru (Yuki Yuna is a Hero), foi divulgado um novo vídeo promocional para o projeto. O vídeo tem o subtítulo "Seireki Yuusha-hen (Christian Era Hero Arc)" e adiciona a seguinte descrição: "Esta é a história do primeiro homem corajoso que deixou sua vida para os bravos do futuro."


A terceira temporada do anime está em transmissão desde o dia 1 de outubro 2021 no Japão, e está confirmada com um total de 12 episódios. A plataforma HIDIVE é a responsável por sua distribuição no Ocidente. A primeira temporada foi ao ar entre outubro a dezembro de 2014, seguida pela segunda temporada, composta pela adaptação de um romance prequel e uma sequência, exibida entre janeiro a março de 2018. Desde então, várias light novels e mangás foram produzidas, e uma série de curtas foi ao ar entre abril e junho de 2021.

Equipe de produção

  • Seiji Kishi (Angel Beats!, Ansatsu Kyoushitsu, Galaxy Angel Rune) é o responsável por dirigir o anime no Studio Gokumi.
  • Makoto Uezu (Akame ga Kill!, Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo!) é o responsável por escrever e supervisionar os roteiros.
  • Takahiro Sakai (Dansai Bunri no Crime Edge, Tonari no Kyuuketsuki-san) é o responsável por designs de personagens e direção de animação.
  • Keiichi Okabe (Hourou Musuko, Star Driver the Movie) e MONACA (Yahari Ore no Seishun Love Comedy wa Machigatteiru) são responsáveis por compor a trilha sonora.

Anime Yuuki Yuuna wa Yuusha de Aru: Dai Mankai no Shou Divulgou um novo Trailer

Sinopse de Yuuki Yuuna wa Yuusha de Aru: Dai Mankai no Shou

Em sua vida cotidiana, Yuuna Yuuki é uma heroína. Como prova, ela está na Hero Club de sua escola secundária, onde faz o possível para ajudar os outros e trazer um sorriso ao rosto de todos.

Mas Yuuna, sempre pronta para qualquer tarefa, está prestes a se tornar uma heroína ainda maior. Forças destrutivas misteriosas chamadas Vertex começam a ameaçar o mundo que ela ama, e a Hero Club é convocada por um estranho aplicativo de telefone para salvá-lo. Junto com sua melhor amiga Mimori Tougou, bem como as irmãs Fuu e Itsuki Inubouzaki, eles devem se transformar em mahou shoujo para lutar contra os Vertex.

Entre estudar e fazer shows para crianças, Yuuna e a Hero Club devem lutar pela existência de seu mundo e enfrentar as duras verdades por trás de seus próprios poderes, enquanto descobrem o que realmente significa ser uma heroína.

Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem