O Dublador Tatsuhisa Suzuki foi retirado de dois Projetos esta Semana

O Dublador Tatsuhisa Suzuki foi retirada de dois Projetos esta Semana

No site oficial do novo projeto de animação 3DCG da franquia Ultraman, foi anunciado que o dublador Tatsuhisa Suzuki foi removido do papel de Koutarou Higashi/Ultraman Taro na segunda temporada do projeto. O dublador Tomoaki Maeno irá substituí-lo.

Na mesma semana, a equipe de desenvolvimento de jogos para smartphones Alchemy Stars anunciou que Tatsuhisa Suzuki seria substituída por Shintarou Asanuma como a voz do personagem Regal na dublagem japonesa do título. Nenhuma das duas declarações especificou as razões por trás de sua remoção.

O Dublador Tatsuhisa Suzuki foi retirada de dois Projetos esta Semana

Em relação à Suzuki, atualmente mantém suas atividades suspensas desde meados de agosto deste ano, depois que o portal japonês Weekly Bunshun publicar um artigo com fotografias onde eles garantiram que o dublador estava tendo um caso com um colega de trabalho. Suzuki, marido da popular cantora japonesa LiSA, suspendeu suas atividades logo após este anúncio devido "estar doente". Vale lembrar que até o momento nenhum deles fez qualquer menção a esta acusação, nem mesmo para negá-la.

Tatsuhisa Suzuki nasceu em 11 de novembro de 1983 na cidade de Chiba, no Japão, e estreou na indústria do entretenimento em 2002, sendo atualmente afiliada à agência de representação I'm Enterprise. Como cantor, ele estreou em 2005, atualmente assinando com a Gravadora Lantis e afiliado ao grupo musical OLDCODEX.

fonte: yaraon
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem