Adaptação para Anime do Mangá Yofukashi no Uta é Confirmada

Adaptação para Anime do Mangá Yofukashi no Uta é Confirmada

Um comunicado de impressa confirmou a produção de uma adaptação para anime do mangá Yofukashi no Uta (Call of the Night), que é escrito e ilustrado por Kotoyama. A estreia está programada para a temporada verão 2022 (julho ~ setembro) através da emissora japonesa Fuji TV. O comunicado também confirmou o elenco de voz e equipe de produção.


O autor, Kotoyama, que também é o autor da franquia Dagashi Kashi, começou a publicar o mangá na revista Weekly Shonen Sunday da editora Shogakukan em agosto de 2019. A editora publicou o sétimo volume compilado em abril de 2021, seguido pelo oitavo em julho de 2021 no Japão.

Elenco de voz

  • Gen Satou como Kou Yamori.
  • Sora Amamiya como Nazuna Nanakusa.

Equipe de produção

  • Tomoyuki Itamura (Hanamonogatari, Mahou Sensei Negima!: Shiroki Tsubasa Ala Alba, Vanitas no Karte) está dirigindo o anime no estúdio LIDEN FILMS, com Tatsuya Miyanishi encarregado da direção geral.
  • Michiko Yokote (Bermuda Triangle: Colorful Pastrale, Jahy-sama wa Kujikenai!, Karakai Jouzu no Takagi-san) é o responsável pela redação e supervisão dos roteiros.
  • Haruka Sagawa (Dounika Naru Hibi, Genji Fantasy: Neko ga Hikaru Genji ni Koi wo Shita, Itazura Majo to Nemuranai Machi) é o responsável pelo design dos personagens.
  • Creepy Nuts é o responsável pela composição da música-tema principal.

Adaptação para Anime do Mangá Yofukashi no Uta é Confirmada

Sinopse de Yofukashi no Uta

Você acompanha Kou, um garoto que tinha uma vida social bem satisfatória, com boas notas e amigos na escola, mas, no fundo, sempre sentia que estava encenando um personagem.

Por conta dessa rotina entediante, Kou acaba desistindo de ir a aula, e passa a perambular durante a noite pela cidade, até que encontra Nazuna, uma misteriosa garota que o convida para a “casa da soneca”, onde promete dar um fim a insônia do rapaz e ajudá-lo a dormir.

Depois de chegar no local, Kou acaba percebendo que Nazuna estava, na verdade, tentando chupar o seu sangue, e que ela é uma vampira. A partir de então, Kou decide que quer se tornar um vampiro também, já que a vida na sociedade não é tão interessante quando o mundo noturno que descobriu.

Porém, para ser transformado no servo de Nazuna existe uma condição. Kou precisa se apaixonar por ela, do contrário, ele nunca se transformará. Sabendo disso, Kou começa a tentar entender o amor, e ir atrás de uma forma de se apaixonar por Nazuna.

fonte: natalie
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem