A Light novel de No Game No Life terá uma nova adaptação para Mangá

A Light novel de No Game No Life terá uma nova adaptação para Mangá

A manchete do décimo primeiro volume da light novel de No Game No Life, que é escritos e ilustrados por Yuu Kamiya, confirmou que a obra terá uma nova adaptação para mangá que estreará na primeira edição de 2022 da revista Monthly Comic Alive, agendada para o dia 27 de novembro 2021 no Japão. A manchete não revelou quem será o responsável por essa adaptação.

A Light novel de No Game No Life terá uma nova adaptação para Mangá

O autor Yuu Kamiya publica a light novel através do selo editorial MF Bunko J da editora Kadokawa desde abril de 2012, com dez volumes publicados até o momento. Uma adaptação de mangá está em publicação desde janeiro de 2013.

A peça inspirou uma adaptação para anime com doze episódios produzida pelo estúdio Madhouse, dirigido por Atsuko Ishizuka e roteiros escritos por Jukki Hanada , lançado em abril de 2014

O longa-metragem No Game No Life: Zero contou com a mesma equipe de produção do anime e foi lançado em Japão em 15 de julho de 2017. Desde então a franquia não teve nenhuma atualização de novos projetos, e o hiato de mais de três anos desde a publicação do décimo volume da light novel não da muitas esperanças em atualizações tão cedo.

Sinopse de No Game No Life

A história gira em torno do garoto Sora e da garota Shiro, dois irmãos que carregam a reputação de serem NEETs brilhantes (ou seja, dois garotos que não estudam, não trabalham, não fazem nada da vida, só ficam na frente do computador). Os dois hikikomoris são gamers conhecidos por toda a internet pelos seus feitos brilhantes, enquanto encaram a vida real apenas como um jogo chato, defeituoso… Bem, um dia eles são “convidados” por um garoto chamado de Deus para uma espécie de mundo alternativo onde tudo é decidido na base dos jogos: aqueles que vencem recebem a propriedade de tudo e com isso a humanidade estará livre de guerras, mas próxima do colapso. Agora resta saber se Sora e Shiro serão capazes de ”vencer” esse jogo também para evitar que o mundo acabe. O desafio está aceito.

fonte: amazon
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem