Adaptação para Anime do Mangá spin-off Kakegurui Twin é Oficialmente Confirmada

Adaptação para Anime do Mangá spin-off Kakegurui Twin é Oficialmente Confirmada

Durante o evento Netflix Festival Japan 2021, foi confirmada oficialmente a produção de uma adaptação para anime do mangá spin-off Kakegurui Twin, que é escrito por Homura Kawamoto e ilustrado por Katsura Saiki. O anime será produzido pelo estúdio MAPPA e tem estreia marcada para agosto de 2022 através da Netflix.

Adaptação para Anime do Mangá spin-off Kakegurui Twin é Oficialmente Confirmada

Os autores, Kawamoto Saiki, começaram a publicar o mangá  spin-off o na revista Monthly Gangan Joker da editora Square Enix em setembro de 2015. A editora publicou a compilação do décimo segundo volume em 21 de outubro 2021 no Japão.

O mangá principal (Kakegurui) é escrito por Homura Kawamoto e ilustrado por Tooru Naomura, e é publicado na mesma revista do mangá spin-off desde março de 2014. Este mangá inspirou uma adaptação para anime com duas temporadas produzida pelo estúdio MAPPA e lançada em julho de 2017 e janeiro de 2019, que acumulam um total de vinte e quatro episódios até o momento.

Sinopse de Kakegurui Twin

Um ano antes de Yumeko Jabami entrar nos corredores sagrados da Academia Privada Hyakkou, Mary Saotome teve o seu próprio início na escola para viciados em jogos de azar. Será que esta menina normal consegue a sua própria história de sucesso com base na engenhosidade e na sorte? Descubra nesta prequela da popular série Kakegurui.
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem