A Série live-action de Yuu Yuu Hakusho chega à Netflix em Dezembro de 2023

A Série live-action de Yuu Yuu Hakusho chega à Netflix em Dezembro de 2023

Durante o evento Netflix Festival Japan 2021, foi confirmado que a série live-action de Yuu Yuu Hakusho (Yu Yu Hakusho: Ghost Files), que é baseada no mangá escrito e ilustrado por Yoshihiro Togashi, tem data de estreia marcada para dezembro de 2023 no catálogo global da Netflix.

A Série live-action de Yuu Yuu Hakusho chega à Netflix em Dezembro de 2023

A Netflix usará dois dos dez estúdios da produtora japonesa TOHO, especificamente o sétimo e o décimo, além de dois centros de performance e um centro de produção, para seus próprios projetos originais. 

A adaptação da Netflix é dirigida por Kazutaka Sakamoto. Ele também atua como produtor executivo da série. Teru Morii é o produtor, pelo estúdio Robot. A live-action de Yu Yu Hakusho foi anunciado pela plataforma de streaming desde dezembro de 2020.

O autor de de Yuu Yuu Hakusho, Yoshihiro Togashi, publicou o mangá original na revista Weekly Shonen Jump da editora Shueisha entre dezembro de 1990 e julho de 1994, compilando a história em um total de dezenove volumes. A peça inspirou uma adaptação para anime com 112 episódios produzida pelo estúdio Pierrot, sob a direção de Noriyuki Abe e roteiros escritos por Yukiyoshi Oohashi, exibidos entre outubro de 1992 e dezembro de 1994.

Sinopse Yuu Yuu Hakusho

Um dia fatídico, Yuusuke Urameshi, um criminoso de 14 anos com um futuro sombrio, tem uma oportunidade milagrosa de mudar as coisas quando se joga na frente de um carro em movimento para salvar uma criança. Seu último sacrifício é tão fora de lugar que as autoridades do reino espiritual ainda não estão preparadas para deixá-lo passar para o outro mundo. Koenma, herdeiro do trono do reino espiritual, oferece a Yuusuke a oportunidade de recuperar sua vida completando uma série de tarefas. Com a orientação do dia da morte botan, ele deve frustrar as presenças malignas na Terra como uma espécie de detetive espiritual. Para ajudá-lo em sua aventura, Yuusuke recruta seu ex-rival Kazuma Kuwabara e dois demônios, Hiei e Kurama, que têm um passado criminoso. Juntos, treinam e lutam contra inimigos que ameaçariam a própria existência da humanidade.

fonte: natalie
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem