A Segunda Temporada de Tiger & Bunny estreará em Abril de 2022 na Netflix

A Segunda Temporada de Tiger & Bunny estreará em Abril de 2022 na Netflix

Durante o evento Netflix Festival Japan 2021, foi revelado uma nova imagem promocional para a segunda temporada do anime original Tiger & Bunny, confirmando que sua estreia está marcada para abril de 2022 no catálogo da  Netflix. O comunicado confirmou que a primeira temporada do anime também estará disponível na mesma data.

A Segunda Temporada de Tiger & Bunny estreará em Abril de 2022 na Netflix

A primeira temporada do anime estreou em abril de 2011 e a segunda temporada do anime será uma continuação direta do filme TIGER & BUNNY: The Rising, lançado em 2014

Uma adaptação para mangá feita por Mizuki Sakakibara foi publicada na revista Newtype Ace da editora Kadokawa entre outubro de 2011 e novembro de 2014. A editora compilou o trabalho em nove volumes.

Elenco de voz

  • Hiroaki Hirata como Kotetsu T. Kaburagi
  • Masakazu Morita como Barnaby Brooks Jr.
  • Minako Kotobuki como Karina Lyle
  • Taiten Kusunoki como Antonio Lopez
  • Mariya Ise como Huang Pao-Lin
  • Kenjiro Tsuda como Nathan Seymour

Equipe de produção

  • Atsuko Kase dirige o anime no estúdio Bandai Namco Pictures Studios.
  • Masafumi Nishida (RE-MAIN, Tesla Note) é o responsável por escrever e supervisionar os roteiros.
  • Masakazu Katsura (Double Decker! Doug & Kirill, Iria: Zeiram The Animation, Usuzumizakura: Garo) é o responsável pelo design do personagem e direção de animação.

Sinopse de Tiger & Bunny

A história se passa no "NC 1978", em uma versão reimaginada da cidade de Nova York chamada Stern Bild City, onde há 45 anos indivíduos super-poderosos conhecidos como "NEXT" (abreviação de Notáveis Entidades com Talentos Extraordinários) apareceram. Alguns desses indivíduos se tornaram super-heróis e rapidamente cultivaram uma fama na cidade. No entanto, alguns outros decidiram se tornar vilões. A história centra-se no herói veterano Kotetsu T. Kaburagi (apelidado de Tigre Selvagem) que é designado um novo parceiro chamado Barnaby Brooks Jr. (apelidado de Bunny). No entanto, ambos terão problemas para trabalhar juntos, pois têm ideias contrárias sobre o modelo de super-herói.

fonte: NetflixJP_Anime
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem