A Light novel Otome Game Sekai wa Mob ni Kibishii Sekai desu terá Adaptação para Anime

A Light novel Otome Game Sekai wa Mob ni Kibishii Sekai desu terá Adaptação para Anime

Um comunicado de imprensa anunciou a produção de uma adaptação para anime da light novel Otome Game Sekai wa Mob ni Kibishii Sekai desu (Trapped in a Dating Sim: The World of Otome Games is Tough for Mobs), que é escrita por Yomu Mishima e ilustrada por Monda. O comunicado de imprensa confirmou o elenco de voz e a equipe de produção, e a data da estreia do projeto agendada para o mês de abril de 2022 no Japão.


O autor, Mishima, começou a publicar a light novel com as ilustrações de Monda em 2017 através da editora Micro Magazine, com nove volumes publicados até o momento no Japão. Uma adaptação para mangá feita pelo autor Jun Shiosato é publicada através do site Dra Dra Sharp# da editora Fujimi Shobo desde 2018.

Elenco de voz

  • Takeo Otsuka como Leon Fou Bartfort
  • Kana Ichinose como Olivia
  • Ai Fairouz como Angelica Rapha Redgrave

Equipe de produção

  • Kazuya Miura (DRAMAtical Murder, Hataage! Kemono Michi, Uzaki-chan wa Asobitai!) dirige o anime no estúdio ENGI,com a ajuda de Shinichi Fukumoto, que faz sua estreia como diretor.
  • Kenta Ihara (Kyuukyoku Shinka shita Full Dive RPG ga Genjitsu yori mo Kusoge Dattara, Mieruko-chan, Shinchou Yuusha: Kono Yuusha ga Ore Tueee Kuse ni Shinchou Sugiru) é o responsável por escrever e supervisionar os roteiros.
  • Masahiko Suzuki (Kami no Tou, Kumo Desu ga, Nani ka?, Overlord II) é o responsável pelo design dos personagens e direção de animação.

A Light novel Otome Game Sekai wa Mob ni Kibishii Sekai desu terá Adaptação para Anime

Sinopse de Otome Game Sekai wa Mob ni Kibishii Sekai desu

Leon, um ex-trabalhador japonês, reencarnou em um mundo de “otome game” e se desesperou com a forma como era um mundo onde as mulheres detêm o domínio sobre os homens. Era como se os homens fossem apenas animais que serviram como degraus para as fêmeas neste mundo. As únicas exceções eram os alvos de captura do jogo, um grupo de ikemen liderados pelo príncipe herdeiro. Nestas circunstâncias bizarras, Leon segurava uma arma. Ele tem conhecimento de seu mundo anterior, onde sua irmã cara de pau o forçou a zerar este jogo. Leon, que realmente só quer viver quieto no campo, usa esse conhecimento para inesperadamente levantar uma revolta feroz contra as mulheres e ikemen. As cortinas começam para uma fantasia emocionante(?) sobre ultrapassar a heroína diabólica.

fonte: natalie
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem