O Anime Promocional Super Dragon Ball Heroes vai Continuar por mais uma Década

O Anime Promocional Super Dragon Ball Heroes vai Continuar por mais uma Década

O Anime promocional Super Dragon Ball Heroes é um spinoff  baseado em um jogos de cartas da franquia Dragon Ball. A série estreou no dia 1 de julho de 2018 no Japão e reúne transformações e situações completamente impossíveis na obra original do autor Akira Toriyama, e foi exatamente isso que fez com que o número de espetadores do anime promocional aumentasse drasticamente neste último arco.

Vendo a tamanha popularidade que a série vem tento, a Toei Animation projeta continuar a sua exibição por largos anos, o produtor da série Hiroyuki Sakurada, fez o seguinte comentário:

A Toei Animation trabalha com a Shueisha e a Bandai para produzir o anime promocional e estou muito feliz por saber que o número de espetadores aumentou muito recentemente. Esperançosamente, o anime levará a um novo aumento no número de jogadores do jogo Super Dragon Ball Heroes, por isso projetamos continuar com a série por mais 15 a 20 anos.

Atualmente o anime encontra-se no arco "Dark Demon Realm Mission", e apesar de ser uma exibição exclusiva para o Japão, os fãs da franquia estão legendando para o português e postando no YouTube, onde você pode assistir gratuitamente. Novos episódios são disponibilizados mensalmente.

fonte: criticalhits
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem