O OVA de Kaitou Queen wa Circus ga Osuki revelou sua primeira imagem promocional

O OVA de Kaitou Queen wa Circus ga Osuki revelou sua primeira imagem promocional

No site oficial do OVA Kaitou Queen wa Circus ga Osuki (Mirage Queen Aime Cirque), que é uma adaptação da novel do autor Kaoru Hayamine, foi publicada a primeira imagem promocional do projeto. O comunicado confirmou que a estreia está prevista para o ano de 2022 no Japão.

O OVA de Kaitou Queen wa Circus ga Osuki revelou sua primeira imagem promocional

O projeto de animação comemora os 20 anos da série literária. A Kadokawa publicou a primeira novel sob o selo Aoitori Bunko em março de 2002, com ilustrações de K2 Shoukai. A novel mais recente foi lançado em 14 de julho 2021 no Japão, e o projeto marca a primeira vez que esta franquia tem uma adaptação animada. 

Equipe de produção

  • Saori Den (Colorful Ninja Iromaki, Sword Art Online: Alicization) está dirigindo o projeto no estúdio East Fish.
  • Mariko Kunisawa (Hatsukoi Limited, Honzuki no Gekokujou: Shisho ni Naru Tame ni wa Shudan wo Erandeiraremasen, Orient) é responsável por escrever e supervisionar os scripts.
  • Kumiko Kawashima (Bakemonogatari, Fate/Grand Order -Absolute Demonic Front: Babylonia-, Magia Record: Puella Magi Madoka Magica Side Story) é o encarregado do design dos personagens.
  • Moe Hyuuga (Araburu Kisetsu no Otome-domo yo, Heroine Tarumono!: Kiraware Heroine to Naisho no Oshigoto, Kono Sekai no Tanoshimikata: Secret Story Film) é responsável pela composição da trilha sonora.

Sinopse de Kaitou Queen wa Circus ga Osuki

A novel se passa em um mundo cheio de aeronaves. A Rainha Kaitou é alguém que nunca para de roubar o que procura. Sua idade e sexo são desconhecidos. No entanto, uma misteriosa trupe de circo aparece, hipnotizando mágicos e outros poderes especiais em suas fileiras. A companhia de circo consegue roubar a joia que a Rainha Kaitou está procurando e desafia a Rainha Kaitou para um concurso.

fonte: natalie
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem