A Kyoto Animation criou um visual espetacular para o evento Tokyo Anime Award Festival 2022

A Kyoto Animation criou um visual espetacular para o Tokyo Anime Award Festival 2022

Foi revelado a principal imagem promocional do evento Tokyo Anime Award Festival 2022, o visual espetacular foi feito pela equipe do estúdio Kyoto Animatio. A empresa afirmou que decidiu expressar como era o cenário da produção de animes na época de Edo, Meiji e Taisho em um caos muito parecido com a era Nichijou, com animadores vestindo roupas que se encaixam com esses períodos.

O evento Tokyo Anime Award Festival 2022 terá quatro dias de duração, que começa no dia 11 até o dia 14 de março de 2022.

A Kyoto Animation criou um visual espetacular para o Tokyo Anime Award Festival 2022

Kyoto Animatio comentou sobre a criação deste visual, dizendo: 

O conceito da imagem principal que criamos foi expressar uma cena sobre como a anime podia ser produzida no ambiente do Japão antigo (Edo, Meiji, Taisho). Além disso, o tema não é baseado no atual processo de produção digital que se tornou mainstream nos estúdios de anime hoje, mas na antiquada produção de animação celular. Como a digitalização progrediu nos últimos anos, o número de funcionários com experiência na produção de animação celular tem diminuído.

Por exemplo, o conhecimento de saber como acertar a célula com uma espátula na parte traseira da célula para remover bolhas de ar após o processo de pintura não é mais comum. Isso é o que a mulher no canto superior direito do visual principal faz. A ilustração é exagerada, distorcida e simplificada, mas, na realidade, o visual tem uma abordagem baseada nesse realismo. Criar esta ilustração foi um processo divertido que nos permitiu sentir o trabalho de animação dos nossos antecessores e também pensar no futuro. Esperamos que este visual principal adicione um pouco de cor a Tokyo Anime Award Festival 2022.

fonte: natalie
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem