O Mangá Blue Giant terá um Filme de Anime em 2022

O Mangá Blue Giant terá um Filme de Anime em 2022

Um comunicado de imprensa confirmou que o mangá Blue Giant, que é escrito e ilustrado por Shinichi Ishizuka, e tem como tema principal o jazz, terá uma adaptação cinematográfica em formato anime, com lançamento previsto para 2022 nos cinemas do Japão. O comunicado não divulgou os detalhes da produção do projeto.

O Mangá Blue Giant terá um Filme de Anime em 2022

O autor, Ishizuka, publicou o mangá original na revista Big Comic da editora Shogakukan entre maio de 2013 e agosto de 2016, compilando a obra em um total de dezesseis volumes. Posteriormente, publicou uma sequência intitulada Blue Giant Supreme na mesma revista entre setembro de 2016 e abril de 2020, compilando a obra em dez volumes. Uma segunda sequência intitulada Blue Giant Explorer está atualmente em publicação desde maio de 2020.

Sinopse de Blue Giant

Um estudante do 3º ano do ensino médio, Miyamoto Dai, cujo coração foi tocado pelo Jazz, tocou saxofone sozinho em Kawahara, com chuva ou sol, dia ou noite, por muitos anos. "Eu quero me tornar o melhor saxofonista do mundo... !!" Esforço, talento, fé, ambiente, sorte ... o que é necessário? Um conto sobre alcançar seu objetivo de forma despreocupada e honesta começa em Hirosegawa, Sendai.

fonte: natalie
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem