A Light Novel Seiken Gakuin no Makentsukai terá Adaptação para Anime

A Light Novel Seiken Gakuin no Makentsukai terá Adaptação para Anime

A Light Novel Seiken Gakuin no Makentsukai terá Adaptação para Anime

Como um vazamento anterior já havia confirmado
, ontem (20), foi postado um vídeo promocional no canal do Youtube da KADOKAWAanime, que confirmou oficialmente a produção de uma adaptação para anime da light novel Seiken Gakuin no Makentsukai (The Demon Sword Master of Excalibur Academy), que é escrita por Yuu Shimizu e ilustrada por Asagi Toosaka. O anúncio não revelou detalhes da produção ou uma data de estreia. O vídeo promocional é narrado pela atriz Saki Miyashita.


Os autores Shimizu Toosaka começaram a publicar a light novel por meio da editora Kadokawa em maio de 2019. A editora publicou o sétimo volume em 25 de maio 2021, seguido pelo oitavo em 25 de outubro 2021 no Japão. Uma adaptação do mangá feita por Asuka Keigen foi publicada na revista Monthly Shonen Ace da editora Kadokawa, desde novembro de 2019.

Sinopse de Seiken Gakuin no Makentsukai

Na história de fantasia, o rei demônio Leonis se trancou por 1.000 anos para se preparar para a batalha final, mas quando ele acordou, ele se viu no corpo de um menino de dez anos. Uma bela jovem chamada Lisellia, da Academia da Espada Sagrada, disse-lhe então: “Por que você foi trancado em tal lugar? Agora está tudo bem, essa irmã mais velha vai cuidar de você! " Sob os cuidados de Lisélia, Leonis fica chocada ao ver que o mundo mudou completamente. Perplexo e confuso, Leonis encontra-se inscrito na Academia da Espada Sagrada.

Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
PUBLICIDADE