O Mangá Beastars ultrapassa a marca de 7,5 milhões de cópias em circulação

O Mangá Beastars ultrapassa a marca de 7,5 milhões de cópias em circulação

Paru Itagaki, autora do mangá Beastars confirmou em seu twitter que a franquia literária da obra ultrapassou a marca de 7,5 milhões de cópias acumuladas em circulação. Itagaki lembrou que já se passou um ano desde o fim do mangá, e agradeceu aos fãs pelo apoio constante enquanto aguardam a temporada final da adaptação do anime.

O Mangá Beastars ultrapassa a marca de 7,5 milhões de cópias em circulação

Itagaki começou a publicação do mangá na revista Weekly Shonen Champion da editora Akita Shoten em setembro de 2016 e terminou em outubro de 2020

A Obra também contou com uma adaptação para anime. A primeira temporada com 12 episódios foi ao ar entre outubro e dezembro de 2019, seguido pela segunda temporada, que  foi ao ar entre janeiro e março de 2021. A produção da terceira e última temporada está confirmada. A Netflix se encarrega da distribuição internacional do anime.

Sinopse de Beastars

BEASTARS - O Lobo Bom é um anime ambientado em um mundo onde animais herbívoros e carnívoros coexistem em harmonia, respeitando seus diferentes hábitos alimentares. Entre as criaturas está Legoshi, um lobo tímido e manso que frequenta a Academia Cherry. Ele divide o quarto com seu amigo Jack, um labrador, e outros alunos carnívoros. Além disso, Legoshi faz parte do clube de teatro da escola, trabalhando como cenógrafo e apoiando os demais integrantes – como o líder Louis, um cervo vermelho. Inesperadamente, seu amigo alpaca chamado Tem é cruelmente executado e comido. O crime mais condenado no universo animal, conhecido como "predação", provoca caos e ceticismo entre os estudantes, ao mesmo tempo que as principais suspeitas recaem sobre os lobos. Como se não bastasse, Legoshi começa a desenvolver sentimentos por Haru, uma coelhinha. No entanto, ela tem uma queda por Louis. Isso faz com que Legoshi se sinta inseguro em relação a Louis, pois ele é tudo o que não é. Assim, o sensível lobo começa a questionar seu papel na vida de Haru e Louis, bem como seus recém-descobertos instintos predatórios.

fonte: itaparu99
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem