O Anime original Chikyuugai Shounen Shoujo revelou seu primeiro Vídeo Promocional

O Anime original Chikyuugai Shounen Shoujo revelou seu primeiro Vídeo Promocional

No site oficial do anime Chikyuugai Shounen Shoujo (Extra-Terrestrial Boys & Girls), que é uma produção original escrita e dirigida por Mitsuo Iso, foi postado o primeiro vídeo promocional do projeto. O vídeo confirma que a obra será lançado em duas partes no Japão, sendo a primeira marcada para o dia 28 de janeiro de 2022 e a segunda para o dia 11 de fevereiro de 2022. O projeto também será lançado em Blu-ray/DVD.


O projeto foi anunciada desde 2018 durante o evento Anime Central, que confirmou Mitsuo Iso como responsável pela direção e roteiros. 

Durante o evento, o diretor Mitsuo Iso comentou sobre o projeto: 
Tenho visto menos anime desenvolvendo sua história no espaço sideral, então decidi fazer um para mim. O espaço não é mais um lugar inacessível para o mundo que antes só podíamos imaginar por meio da ficção científica, mas agora podemos viajar até ele. Queria retratar a história de um grupo de meninos jogados naquele ambiente como se fosse um acontecimento real.

Equipe de produção

  • Mitsuo Iso (Dennou Coil, FLCL, Neon Genesis Evangelion) está dirigindo o anime no novo estúdio Production + h.
  • Kenichi Yoshida (Eureka Seven, Gundam: Reconguista in G, Overman King Gainer) é o encarregado do design dos personagens.

O Anime original Chikyuugai Shounen Shoujo revelou seu primeiro Vídeo Promocional

Sinopse de Chikyuugai Shounen Shoujo

A história se passa no ano de 2045, onde a internet e a Inteligência Artificial são comuns até mesmo no espaço sideral, e gira em torno de um grupo de crianças perdidas no espaço após um acidente em grande escala ocorrer em uma estação espacial. Usando banda larga, redes sociais e um drone que podem manipular por meio de seus smartphones, as crianças amparadas por inteligência artificial terão que superar muitos desafios enquanto aguardam a ajuda do planeta.

fonte: natalie
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem