O Anime Hunter x Hunter Comemora seu Aniversário com uma nova ilustração

O Anime Hunter x Hunter Comemora seu Aniversário com uma nova ilustração

No site oficial do anime Hunter x Hunter, que é uma adaptação do mangá escrito e ilustrado por Yoshihiro Togashi, foi publicado uma nova ilustração em comemoração do 10º aniversário da versão remake anime que foi ao ar na televisão japonesa entre outubro de 2011 até setembro de 2014, dirigida por Hiroshi Koujina no estúdio Madhouse e teve um total de 148 episódios.

O Anime Hunter x Hunter Comemora seu Aniversário com uma nova ilustração

O autor Togashi começou a publicação do mangá na revista Weekly Shonen Jump da editora Shueisha em março de 1998 e a editora publicou o 36º volume de compilação em outubro de 2018 no Japão. A obra está em hiato desde novembro de 2018, que na verdade é apenas um pausa, e já havia feito várias pausas antes, devido a problemas de saúde do autor.

Sinopse de Hunter x Hunter

A série conta a história de Gon Freecss, um garoto de 12 anos que pretende se tornar um Hunter, um caçador de tesouros, lugares perdidos e criaturas estranhas.

Contudo, ao contrário da maioria dos Hunters que procuram fama e dinheiro, o herói da história tem uma motivação maior para querer ser um caçador – encontrar seu pai – um dos mais famosos hunters do mundo.

Mas não é qualquer um que pode se tornar um Hunter. Para poder praticar essa reconhecida profissão, é necessário ter uma licença especial – e para tirá-la é preciso passar – e sobreviver – a exames com milhares de inscritos. Uma vez aprovado e com sua licença Hunter em mãos, o caçador passa a ter direito a acessar áreas restritas, informações secretas e consegue acumular facilmente uma grande fortuna de acordo com seus feitos ? incluindo ir atrás de Hunters que usam seus poderes para objetivos escusos.

fonte: A2Yhunterhunter
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem