Kimetsu no Yaiba continua sendo o programa mais assistido do Japão, seguido por Squid Game

Kimetsu no Yaiba continua sendo o programa mais assistido do Japão, seguido por Squid Game

Kimetsu no Yaiba continua sendo o programa mais assistido do Japão, seguido por Squid Game

A empresa GEM Partners, por meio do portal GEM Ranking Club, publicou um artigo descrevendo uma competição atual entre o anime Kimetsu no Yaiba (Demon Slayer) e a popular série sul-coreana Squid Game, em uma disputa de audiência no Japão. O artigo confirmou que até o momento o anime Kimetsu no Yaiba é o mais assistido até a terceira semana de outubro de 2021.

No artigo do portal GEM Ranking Clu estava escrito:
Em primeiro lugar no período de 9 de outubro a 15 de outubro está o anime Kimetsu no Yaiba (2º lugar na semana anterior). Sua pontuação aumentou de 102 pontos na semana anterior para 155 pontos. Esta semana (de 17 de outubro até 23 de outubro), até o momento o anime caiu para o segunda lugar, ficando mais de 50 pontos atrás da série Squid Game, que está subindo no ranking de audiência em meio ao seu sucesso mundial.


O portal também comentou sobre o desempenho da série Squid Game
No período de 9 de outubro a 15 de outubro o segundo lugar ficou com a série original da Netflix, Squid Game. A série continuou a subir no ranking desde que foi lançada no dia 17 de setembro 2021, ela começou na 66º colocação na terceira semana de setembro, passando para a 12º, na quarta semana de setembro, depois para 4º, na primeira semana de outubro, pulando para 3º posição na segunda semana de outubro e enfim 2º colocação na terceira semana de outubro. Em relação ao público, a proporção entre homens e mulheres é de aproximadamente 3 para 7, com público de tendência feminina, e quanto à faixa etária, o programa tem um percentual de audiência bastante elevado na faixa dos 20 anos.

fonte: gemranking


Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
PUBLICIDADE