A Novel Classroom of the Elite: Second Year terá adaptação para Mangá

A Novel Classroom of the Elite: Second Year terá adaptação para Mangá

A Novel Classroom of the Elite: Second Year terá adaptação para Mangá

A manchete do quinto volume da light novel Youkoso Jitsuryoku Shijou Shugi no Kyoushitsu e: 2-nensei-hen (Classroom of the Elite: Second Year), que é escritos por Shougo Kinugasa e ilustrados por Shunsaku Tomose, confirmou que a obra será adaptada para mangá, a adaptação será feita por Shia Sasane, e vai estrear na revista Monthly Comic Alive no dia 25 de dezembro 2021 no Japão.

Vale lembrar que a franquia multimídia informou que terá um anúncio importante na próxima edição da revista Monthly Comic Alive , marcada para o dia 27 de outubro 2021, porém, não é sobre a adaptação, já que o volume da light novel que vai revelar a noticia será lançado no dia 25 de outubro 2021. Um vazamentos confirmou que o "anúncio importante" será focado na light novel e na entrada de um novo arco da história.

A Novel Classroom of the Elite: Second Year terá adaptação para Mangá

Os autores Shougo Kinugasa e Shunsaku Tomose começaram a publicar a light novel por meio do selo MF Bunko J da editora Media Factory em maio de 2015. A editora publicou um total de quatorze volumes (incluindo provisórios: 4.5, 7.5 e 11.5). Posteriormente, a sequência intitulada de Youkoso Jitsuryoku Shijou Shugi no Kyoushitsu e: 2-nensei-hen (Classroom of the Elite: Second Year) começou em janeiro de 2020, com o quarto volume lançado em 25 de fevereiro 2021 no Japão.

A franquia também inspirou uma adaptação para anime com 12 episódios, produzida pelo estúdio Lerche, dirigida por Seiji Kishi e roteiros escritos por Aoi Akashiro, lançada em julho de 2017. Até o momento não tem nenhuma informação sobre uma segunda temporada.

Sinopse de Youkoso Jitsuryoku Shijou Shugi no Kyoushitsu e (Classroom of the Elite)

O Colégio Koudo Ikusei é uma importante escola de prestígio com instalações de última geração, onde quase 100% dos alunos passam para a universidade ou encontram emprego. Os alunos têm a liberdade de usar qualquer penteado e trazer os itens pessoais que desejam. Koudo Ikusei é uma escola parecida com o paraíso, mas a verdade é que apenas o melhor dos alunos recebe um tratamento favorável.

Ayanokouji Kiyotaka é um estudante da classe D, que é onde a escola despeja seus alunos "inferiores" para ridicularizá-los. Por uma certa razão, Kiyotaka foi descuidado em seu exame de admissão, e foi colocada na classe D. Depois de conhecer Horikita Suzune e Kushida Kikyou, dois outros alunos em sua classe, a situação de Kiyotaka começa a mudar.

Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
PUBLICIDADE