A abertura o Anime Senpai ga Uzai Kouhai no Hanashi Ultrapassa 1,4 Milhão de Visualizações no YouTube

A abertura o Anime Senpai ga Uzai Kouhai no Hanashi Ultrapassa 1 Milhão de Visualizações no YouTube

No twitter oficial do anime Senpai ga Uzai Kouhai no Hanashi (My Senpai is Annoying), que é uma adaptação do mangá escrito e ilustrado por Shiromanta, foi feito uma postagem em comemoração ao sucesso da abertura do anime, que já ultrapassa 1,4 Milhão de visualizações em apenas 9 dias. A abertura do anime que já vem chamando atenção devido a alta qualidade da animação, foi postado no youtube no dia 9 de outubro 2021.


O anime que começou a ser transmitido no dia 10 de outubro 2021, ainda está em transmissão através da plataforma Funimation, e está confirmado com um total de 12 episódios.

O autor Shiromanta começou a publicar o mangá através de sua conta no Twitter e através do serviço Pixiv em março de 2018. A editora publicou o sexto volume de compilação em novembro de 2020, seguido pelo sétimo em 28 de abril no Japão pela editora Ichijinsha.

Equipe de produção

  • Ryouta Itou (Yesterday wo Utatte) é responsável por dirigir o anime no estúdio Doga Kobo.
  • Yoshimi Narita (Dakaretai Otoko 1-i ni Odosarete Imasu., Happiness Charge Precure!, Saint Seiya Omega) é responsável por escrever e supervisionar os roteiros.
  • Jikou Abe (Sword Art Online, Arslan Senki, FLCL Progressive) é responsável pelo design do personagem.
  • Hiroaki Tsutsumi (Ahiru no Sora, Choujigen Game Neptune The Animation, Karakai Jouzu no Takagi-san) é o responsável pela composição da trilha sonora.

A abertura o Anime Senpai ga Uzai Kouhai no Hanashi Ultrapassa 1 Milhão de Visualizações no YouTube

Sinopse de Senpai ga Uzai Kouhai no Hanashi

Ser vista como uma vendedora plena não é fácil para Igarashi Futaba, pois seu veterano, Harumi, a trata como criança. Com tudo que está acontecendo na vida dela, seus dias nunca são normais, no trabalho ou fora dele. Conforme surgem os problemas, ela ficará cada vez mais próxima de Harumi. Talvez ela sinta mais coisas do que demonstra, mas uma coisa é certa: ela está irritada!

fonte: animecorner
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem