O Filme Kuroko no Basket: Last Game chega na Netflix em Novembro

O Filme Kuroko no Basket: Last Game chega na Netflix em Novembro

Após adicionar as 3 temporadas do anime Kuroko no Basket (Kuroko's Basketball), a Netflix anunciou que o filme Kuroko no Basket: Last Game (Kuroko no Basket Movie 4: Last Game), que é uma adaptação do mangá escrito e ilustrado por Tadatoshi Fujimaki, será adicionado em seu catalogo a partir do dia 15 de novembro de 2021.

O filme, que tem 1 hora e 30 minutos de duração, arrecadou 1 bilhão de ienes na sua estreia em março de 2017 no Japão, e foi dirigido por Shunsuke Tada e animado no estúdio Production I.G.

Você pode agendar um lembrete na Netflix para receber um aviso quando o filme for lançado, basta acessar a pagina do anime clicando aqui.

O Filme Kuroko no Basket: Last Game chega na Netflix em Novembro

755?s=a&trkid=13747225&t=cp&vlang=pt&clip=
O autor Fujimaki publicou o mangá original na revista Weekly Shonen Jump da editora Shueisha entre dezembro de 2008 até setembro de 2014, e contou com um total de trinta volumes. Um segundo mangá intitulado Kuroko's Basketball: Extra Game foi publicado entre dezembro de 2014 até março de 2016, com apenas dois volumes publicados.

A obra também inspirou uma adaptação para anime com 25 episódios produzida pelo estúdio Production I.G, e foi lançada no Japão em abril de 2012. Uma segunda temporada, também com 25 episódios, estreou em outubro de 2013, seguida pela terceira temporada com 25 episódios, lançada em janeiro de 2015

O mangá também inspirou uma sequência no formato de filme, que foi dividido em três partes, lançado em 2016, e também inspirou o filme que encerrou o projeto, intitulado Kuroko no Basket Movie 4: Last Game, que foi lançado em março de 2017 e que agora será adicionado a Netflix.

O Filme Kuroko no Basket: Last Game chega na Netflix em Novembro

Sinopse de Kuroko no Basket

O clube de basquete do Ginásio Teiko venceu três campeonatos seguidos com um grupo de cinco jogadores conhecidos como "A Geração Milagrosa". No entanto, além desses cinco havia um outro jogador reconhecido dentre eles, um sexto jogador fantasma. Um poderoso jogador, Taiga Kagami acaba de voltar dos Estados Unidos. Quando chega ao Colégio Seirin ele se encontra com um jovem extraordinário, Tetsuya Kuroko, que participou da Geração Milagrosa. Mas Kagami fica chocado ao saber que Kuroko, além de não ser um bom jogador de basquete, é péssimo!

fonte: netflix
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem