O Mangá de Kanojo mo Kanojo Supera 1,1 Milhão de Cópias em Circulação

O Mangá de Kanojo mo Kanojo Supera 1,1 Milhão de Cópias em Circulação

O site de notícias japonês Abema Times, divulgou em uma de suas postagens que o mangá de Kanojo mo Kanojo (Girlfriend, Girlfriend), que é escrito e ilustrado por Hiroyuki, superou a marca de 1,1 Milhão de cópias em circulação acumuladas. A contagem também inclui as cópias reservadas do oitavo volume compilado, que será lançado no dia 15 de outubro 2021 no Japão.

O Mangá de Kanojo mo Kanojo Supera 1,1 Milhão de Cópias em Circulação

O autor Hiroyuki começou a publicar o mangá através da revista Weekly Shonen Magazine da editora Kodansha em março de 2020. A editora publicou o sexto volume de compilação em 17 de junho 2021, seguido pelo sétimo em 17 de agosto 2021 no Japão.

A obra inspirou uma adaptação para anime com 12 episódios, produzida pelo estúdio Tezuka Productions, sob a direção de Satoshi Kuwahara e roteiros escritos por Keiichirou Oochi, que foram ao ar durante a temporada verão 2021 (julho ~ setembro). Até o momento não há informações sobre a produção de uma segunda temporada.

Sinopse de Kanojo mo Kanojo

A história gira em torno de Naoya, um estudante colegial que confessa seu amor para Saki, a garota por quem esteve sempre apaixonado. Os dois então começam um namoro, mas algum tempo depois Naoya encontra Nagisa, uma garota que diz gostar dele. Naoya explica que está namorando, mas por ter se dado muito bem com Nagisa, acaba tendo a ideia de propor para Saki que os três entrem em uma relação juntos. No inicio, Saki fica um pouco nervosa pela proposta, mas por também se dar super bem com Nagisa, acaba aceitando a ideia, e começando então um namoro a três.

Fonte: abema
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem