Filme Live-action de Tokyo Revengers já é o mais rentável de 2021

Filme Live-action de Tokyo Revengers já é a mais rentável de 2021

O filme live-action de Tokyo Revengers, que é uma adaptação do mangá escrito e ilustrado por Ken Wakui, está surpreendendo até mesmo os seus produtores, o longa-metragem em seu décimo segundo fim de semana já atingiu a impressionante marca de 4,38 bilhões de ienes (39,42 milhões de dólares), o que o torna o filme live-action de maior bilheteria de 2021, batendo o filme Rurouni Kenshin: The Final, que arrecadou 4,32 bilhões de ienes (38,88 milhões de dólares) em seu lançamento.

Filme Live-action de Tokyo Revengers já é a mais rentável de 2021

O filme estrelado por Takumi Kitamura (Tonkatsu DJ Agetaro) estreou em 350 cinemas japoneses no dia 9 de julho de 2021 e arrecadou 528 milhões de ienes (4,78 milhões de dólares) com 386.000 ingressos vendidos em seu primeiro fim de semana, superando os dois filmes de Hollywood, Godzilla Vs. Kong que ficou em segundo lugar e Black Widow que ficou na terceira posição. Numa entrevista ao Cinema Today publicada no dia 1 de agosto 2021, o produtor Shota Okada não negou a possibilidade de uma continuação, afirmando: 

"Até onde essa história pode ir depende das vozes de cada um de nossos fãs. Com um empurrão como esse que estamos vendo 'Vamos o mais longe possível', esperamos que vocês continue nos  apioando!"

Sinopse de Tokyo Revengers

Takemichi Hanagaki é um desempregado que sobrevive de bicos e está na fossa. Ele descobriu que Hinata Tachibana, sua primeira e última namorada, com quem namorou no fundamental, foi morta pela impiedosa Gangue Manji de Tóquio. No dia seguinte à notícia, ele está na beira da plataforma do trem e é empurrado pela multidão. Ele fecha os olhos se preparando para morrer, mas ao abrir, ele voltou no tempo para quando tinha 12 anos de idade. Agora que ele está na melhor época de sua vida, Takemichi decide se vingar de sua vida, salvando sua namorada e parando de fugir de si mesmo.

Fonte: eiga
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem