Mangá de World Trigger entrará em Hiato

Mangá de World Trigger entrará em Hiato

O site oficial da revista Jump SQ anunciou que o mangá de World Trigger, que é escrito e ilustrado por Daisuke Ashihara, entrará em hiato devido a problemas de saúde do autor, segundo a postagem no twitter da revista Jump SQ o autor está com um problema na região da cabeça/pescoço. No entanto, a capa da revista Jump SQ da edição de novembro que será lançada no dia 4 de outubro 2021 no Japão, ainda será "World Trigger".

A obra entrará em hiato por 1 mês e será retomado na edição especial de dezembro que estará à venda em 4 de novembro de 2021.

Mangá de World Trigger entrará em Hiato

O autor Ashihara começou a publicar o mangá de World Trigger na revista Shonen Jump em 2013. A série entrou num hiato em novembro de 2016 devido a problemas de saúde do mangaká, e retornou a publicação em outubro de 2018,  em dezembro 2018, o mangá começou a ser publicado na revista Jump SQ onde é publicado até o momento. A série já conta com 23 volumes encadernados. O mangá inspirou uma adaptação para anime com 73 episódios produzida pelo estúdio Toei Animation e lançado em outubro de 2014. Uma segunda temporada com 12 episódios estreou em janeiro de 2021.A terceira temporada do anime tem estreia marcada para outubro de 2021.

Sinopse de World Trigger

Um portal de outra dimensão apareceu e tem saído gigantescas criaturas invencíveis de lá, as quais ameaçam toda a humanidade. A única defesa que a Terra tem é um grupo de guerreiros que vai utilizar a mesma tecnologia alienígena para revidar!

Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem