Mangá de Jujutsu Kaisen Ultrapassou 55 Milhões de Cópias em Circulação

Mangá de Jujutsu Kaisen Ultrapassa 55 Milhões de Cópias em Circulação

Na conta oficial do Twitter para o mangá de Jujutsu Kaisen, que é escrito e ilustrado por Gege Akutami, foi confirmado que a franquia literária da obra superou a marca de 55 milhões de cópias acumuladas em circulação. A contagem incluiu a versão digital além de também incluir as 2,15 milhões de cópias reservadas para a primeira edição da décima sétima coletânea, que será lançada no dia 4 de outubro 2021 no Japão.

Mangá de Jujutsu Kaisen Ultrapassa 55 Milhões de Cópias em Circulação

O autor Gege Akutami começou a publicar o mangá na revista Weekly Shonen Jump editora Shueisha em março de 2018.A editora publicou a compilação do décimo quinto volume em 4 de março 2021, seguido pelo decimo sexto em 4 de junho 2021 no Japão. A peça inspirou uma adaptação para anime lançada durante a temporada outono 2021 (outubro ~ dezembro) e contou com um total de 24 episódios, produzidos pelos estúdios MAPPA sob a direção de Seong-Hu Park e roteiros escritos por Hiroshi Seko.

A produção de um filme de animação, intitulado Jujutsu Kaisen 0 , está confirmada, e sua estreia está prevista para 24 de dezembro 2021 nos cinemas japoneses. Nenhum vídeo promocional foi revelado até agora, além de um teaser promocional revelado no final de julho deste ano.

Sinopse de Jujutsu Kaisen

Sofrimento, arrependimento, vergonha: os sentimentos negativos dos humanos tornam-se Maldições, causando terríveis acidentes que podem levar até mesmo à morte. E pra piorar, Maldições só podem ser exorcizadas por outras Maldições. Certo dia, para salvar amigos que estavam sendo atacados por Maldições, Yuji Itadori engole o dedo do Ryomen-Sukuna, absorvendo sua Maldição. Ele então decide se matricular no Colégio Técnico de Feitiçaria de Tóquio, uma organização que combate as Maldições... e assim começa a heróica lenda do garoto que tornou-se uma Maldição para exorcizar uma Maldição.

Fonte: jujutsu_PR
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem