Mangá de Shuumatsu no Valkyrie ultrapassa 9 milhões de cópias em circulação

Mangá de Shuumatsu no Valkyrie ultrapassa 9 milhões de cópias em circulação

Vários comunicados de imprensa confirmaram que o mangá de Shuumatsu no Valkyrie (Record of Ragnarok) que é escrito por Takumi Fukui e Shinya Umemura e ilustrado por Ajichika, ultrapassou 9 milhões de cópias em circulação. A contagem também inclui as impressões do décimo segundo volume de compilação, que será lançado em 18 de setembro 2021 no Japão e todos os spin-offs da obra.

Mangá de Shuumatsu no Valkyrie ultrapassa 9 milhões de cópias em circulação

Os autores Fukui, Umemura e Ajichika começaram a publicar o mangá de Shuumatsu no Valkyrie através da revista Monthly Comic Zenon da editora Tokuma Shoten em novembro de 2017. A editora publicou o décimo primeiro volume de compilação em 18 de junho 2021, e publicará o décimo segundo em 18 de setembro 2021 no Japão.

A obra inspirou uma adaptação para anime com um total de 12 episódios produzido pelo estúdio Graphinica, sob a direção de Masao Okubo e roteiros escritos por Kazuyuki Fudeyasu, lançado em junho de 2021, o anime foi distribuído globalmente pela Netflix. A produção de uma segunda temporada está confirmada.

Sinopse de Shuumatsu no Valkyrie

A cada 1.000 anos, as divindades se reúnem sob o conselho de Valhalla para decidir sobre o direito da humanidade de continuar vivendo, ou por sua destruição, porém desta vez os deuses estão furiosos com o descaso humano para com o planeta, pendendo passim para aniquilar toda a raça humana, porém uma única valquíria os convencem de realizar o Ragnarok, uma batalha mortal entre humanos e deuses para decidir sob sua sobrevivência, 13 humanos enfrentarão 13 deuses. Serão este humanos capazes de colidir com as poderosas divindades?

Fonte: yahoo
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem