Anime 'Dance Dance Danseur' estreia em 2022 e será produzido pelo estúdio MAPPA

Anime 'Dance Dance Danseur' será produzido pelo estúdio MAPPA

Em um comunicado à imprensa, foi informado que o anime Dance Dance Danseur, que é uma adaptação do mangá de mesmo nome, escrito e ilustrado por Asakura George, vai estrear em 2022 no Japão. O comunicado confirmou a equipe de produção, destacando que a produção da animação ficará por conta do estúdio MAPPA

Anime 'Dance Dance Danseur' será produzido pelo estúdio MAPPA

O autor George começou a publicar o mangá através da revista Weekly Big Comic Spirits da editora Shogakukan em setembro de 2015. A editora publicou o décimo nono volume compilado em janeiro de 2021, seguido pelo vigésimo em 12 de abril no Japão. 

Equipe de produção

Munehisa Sakai (Bishoujo Senshi Sailor Moon Crystal, Suite Precure♪, Zombieland Saga) está dirigindo o anime no estúdio MAPPA .
Yoshimi Narita (Dakaretai Otoko 1-i ni Odosarete Imasu, Heroine Tarumono!: Kiraware Heroine to Naisho no Oshigoto, Itsudatte Bokura no Koi wa 10 cm Datta.) É encarregado de escrever e supervisionar os scripts.
Hitomi Hasegawa (Kimi ni Todoke – From Me to You) é responsável pelo design dos personagens.

Sinopse de Dance Dance Danseur

Junpei está a dormir durante o recital de balé da sua irmã, quando um dançarino entra no palco. Comovido pela força e habilidade demonstradas pelo dançarino, o rapaz descobre o seu amor por essa arte. Mas depois de uma certa tragédia, ele jura deixar o seu passado para trás e tornar-se a epítome da masculinidade. O que fará quando o seu amor pelo balé for reacendido? Ou melhor, alguma vez foi capaz de desistir da sua paixão?

Fonte: natalie
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem