A Light novel de 'Kumo desu ga Nani ka?' ultrapassa 4 milhões de cópias em circulação

A Light novel de 'Kumo desu ga Nani ka?' ultrapassa 4 milhões de cópias em circulação

A Kadokawa Books informou que a light novel de Kumo desu ga Nani ka? (So I'm a Spider, So What?) que é escritos por Okina Baba e ilustrados por Tsukasa Kiryu, ultrapassou a marca de 4 milhões de cópias em circulação acumuladas. O relatório indicou que houve uma reimpressão maciça do terceiro ao décimo quarto volume, o que aumentou e muito os números de cópias em circulação.

A Light novel de 'Kumo desu ga Nani ka?' ultrapassa 4 milhões de cópias em circulação

O autor Okina Baba começou a publicar a light novel através do site Shousetsuka ni Narou em maio de 2015, e ainda está em publicação. Em dezembro de 2015 começaram a publicar a light novel em papel com as ilustrações de Tsukasa Kiryu. A editora Kadokawa publicou o décimo terceiro volume em julho de 2020, seguido pelo décimo quarto em janeiro de 2021 no Japão.

Além da adaptação do mangá de Asahiro Kakashi, a peça inspirou uma adaptação de anime com um total de 24 episódios produzida pelo estúdio Millepensee, sob a direção de Shin Itagaki e roteiros escritos por Okina Baba e Yuuichirou Momose ,lançado em janeiro de 2021.

Sinopse de Kumo desu ga Nani ka? (So I'm a Spider, So What?)

O mundo onde o Herói e o Rei Demônio continuam se opondo. A grande magia do Herói e do Rei Demônio cruzou mundos e explodiu na sala de aula de uma certa escola.

Os estudantes que morreram na explosão serão reencarnados em um mundo diferente. A protagonista, que tem a menor reputação na classe, foi reencarnada em uma aranha. No entanto, ela se adaptou rapidamente à condição atual com forte força de vontade.

Esta é uma história de quem se tornou uma aranha tentando tudo o que pode para viver.

Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem