A Light novel de Tensei shitara Ken deshita terá adaptação para Anime

A Light novel de Tensei shitara Ken deshita terá adaptação para Anime

Um comunicado de imprensa confirmou que a light novel de Tensei shitara Ken deshita (Reincarnated as a Sword) que é escrita por Yuu Tanaka e ilustrada por LLO, terá uma adaptação para anime. A informação foi confirmada na manchete do terceiro volume compilado do mangá spin-off de Tensei Shitara Ken Deshita: Another Wish que é adaptado por Hinako Inoue. O anúncio não revelou detalhes de produção nem uma data de lançamento.

A Light novel de Tensei shitara Ken deshita terá adaptação para Anime

O autor Yuu Tanaka começou a publicação a light novel originais por meio do serviço independente Shousetsuka ni Narou em outubro de 2015, e ela ainda está em publicação. Posteriormente, começou sua publicação pela editora Micro Magazine em julho de 2016, e a editora publicará o 12º volume em 24 de setembro 2021 no Japão.

Sinopse de Tensei shitara Ken deshita

Quando o protagonista percebeu, ele já estava em outro mundo e tinha se tornado uma espada que estava enfincada em uma grande planície, cheia de bestas demoníacas. O mundo em que ele esta tem um sistema de jogo; HP, MP, Força, Vitalidade, Agilidade, Inteligência, Destreza, Títulos e Equipamentos. Seguindo seu instinto como uma espada viva, ele viaja para encontrar o que poderia ser seu portador, até que ele se encontra com uma garota gato que estava prestes a ser atacada por um urso tipo besta demoníaca.

Fonte: otakomu
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem