A live-action de Cowboy Bebop será uma 'Expansão do Cânon'

A live-action de Cowboy Bebop será uma 'Expansão do Canon'

Andre Nemec, que é um dos responsáveis pela adaptação em live-action do anime original Cowboy Bebo, afirmou em uma entrevista à revista de entretenimento Entertainment Weekly que a adaptação em live-action será uma "expansão do cânon" do anime, e terá historias originais. 

Na entrevista ele também afirmou que a série não será um remake completo, dizendo que "apenas refazer o anime deixará o público faminto por algo que já viu ." 

Nemec ainda afirmou que "a série live-action faz um trabalho muito bom em não violar o cânone do anime em nenhuma direção, e que vai simplesmente oferecer alguns vislumbres adicionais do mundo que já foi criado ".

A live-action de Cowboy Bebop será uma 'Expansão do Canon'

A live-action terá 10 episódios e estreará no dia 19 de novembro 2021 no catálogo mundial da Netflix.

A série é estrelada por 

  • John Cho como Spike.
  • Mustafa Shakir como Jet.
  • Daniella Pineda como Faye.
  • Alex Hassell como Vicious .
  • Elena Satine como Julia.

A série é uma co-produção entre a Netflix e a Tomorrow Studios, com a Netflix cuidando da produção física. 

A Tomorrow Studios é uma parceria entre o produtor Marty Adelstein (Prison Break, Teen Wolf, productor del proyecto live-action de One Piece) e os estúdios ITV .

O diretor do anime original Shinichiro Watanabe, atua como um conselheiro do projeto. Andre Nemec, Josh Appelbaum, Jeff Pinkner e Scott Rosenberg da Midnight Radio são os diretores e produtores executivos.

Sinopse da Live-action de Cowboy Bebop

Baseada no fenômeno mundial da Sunrise Inc., Cowboy Bebop quebra paradigmas de gênero e se inspira no jazz para contar a história do grupo de caçadores de recompensas formado por quatro desajustados: Spike Spiegel, Jet Black, Faye Valentine e Radical Ed. Enquanto tentam esquecer o passado, eles vasculham o espaço sideral à procura dos criminosos mais perigosos do universo. Pelo caminho, podem até salvar o mundo… se o pagamento valer a pena.

Fonte: ew
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem