Mangá de No Guns Life termina em Setembro

Mangá de No Guns Life termina em Setembro

O autor do mangá de No Guns Life, Tasuku Karasuma, confirmou em seu twitter que a obra será finalizada com a publicação do próximo capítulo, que está previsto para 18 de setembro na revista Ultra Jump


No twitter o autor escreveu:
"A nona edição deste ano do Ultra Jump chega às lojas em 19 de agosto. O capítulo 81 do No Guns Life também está incluído. O próximo será o último. Também irei revelar meu próximo trabalho muito em breve, então espero continuar contando com o seu apoio!".

Mangá de No Guns Life termina em Setembro

O autor Karasuma começou a publicar o mangá através da revista Ultra Jump da editora Shueisha em setembro de 2014. A peça inspirou uma adaptação de anime de doze episódios produzida pelo estúdio Madhouse, dirigida por Naoyuki Itou e roteiros escritos por Yukie Sugawara, lançada em outubro de 2019. Uma segunda temporada de doze episódios estreou em julho de 2020.

Sinopse de No Guns Life

No Guns Life conta a história de Inui Juuzou um ex-soldado que foi transformado em arma biológica para lutar na grande guerra. O anime segue a vida do Juuzou enquanto ele trabalha como um detetive, especializado em lidar com casos envolvendo ciborgues.

Fonte: twitter
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem