Franquia de 'No Game No Life' Ultrapassa 6 Milhões de Cópias em Circulação

Franquia de 'No Game No Life' Ultrapassa 6 Milhões de Cópias em Circulação

Um vídeo promocional postado pela editora MF Bunko J revelou que a franquia literária de No Game No Life que é escrito e ilustrado por Yuu Kamiya, ultrapassou mais de 6 milhões de cópias acumuladas em circulação, incluindo cópias digitais e adaptações de mangá. O vídeo não revelou detalhes sobre o tão esperado lançamento do décimo primeiro volume da light novel.


O autor Yuu Kamiya publica a light novel através do selo editorial MF Bunko J da editora Kadokawa desde abril de 2012, com dez volumes publicados até o momento. Uma adaptação de mangá está em publicação desde janeiro de 2013.

A peça inspirou uma adaptação para anime com doze episódios produzida pelo estúdio Madhouse, dirigido por Atsuko Ishizuka e roteiros escritos por Jukki Hanada , lançado em abril de 2014

O longa-metragem No Game No Life: Zero contou com a mesma equipe de produção do anime e foi lançado em Japão em 15 de julho de 2017. Desde então a franquia não teve nenhuma atualização de novos projetos, e o hiato de mais de três anos desde a publicação do décimo volume da light novel não da muitas esperanças em atualizações tão cedo.

Fonte: twitter

Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem