Mangá de 'Grand Blue' Ultrapassa 6,5 Milhões de cópias em circulação

Mangá de 'Grand Blue' Ultrapassa 6,5 Milhões de cópias em circulação

A décima sexta compilação do mangá de Grand Blue (Grand Blue Dreaming) que é escrito por Kenji Inoue e ilustrado por Kimitake Yoshioka, informou que a franquia já ultrapassou 6,5 milhões de cópias em circulação. A contagem inclui as vendas digitais e o volume que foi lançado em 5 de agosto no Japão.

Mangá de 'Grand Blue' Ultrapassa 6,5 Milhões de cópias em circulação

Os autores Inoue e Yoshioka começaram a publicar o mangá na Good! Afternoon da editora Kodansha em abril de 2014. O mangá passou por várias pausas por razões de saúde do escritor, e a editora lançou o décimo sexto volume de compilação em novembro de 2020 no Japão. A peça inspirou uma adaptação de anime com 12 episódios produzida pela Zero-G Studios, sob a direção e roteiros escritos por Shinji Takamatsu, lançado em julho de 2018. Até agora não há sinais de uma segunda temporada.

Sinopse de Grand Blue:
Uma nova vida começa para Kitahara Iori, ele ingressa na faculdade perto do mar na cidade de Izu, emocionado por um novo começo, ele se muda para casa do seu tio, uma loja de mergulho chamada "Grand Blue." Lá, ele encontra um lindo oceano, belas mulheres, e os homens que gostam de mergulho e álcool.... Iori vai ser capaz de viver sua tão sonhada vida universitária?

Fonte: twitter
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem