Tema de abertura de 'Ijiranaide, Nagatoro-san' ultrapassa 5 milhões de visualizações no YouTube

Tema de abertura de 'Ijiranaide, Nagatoro-san' ultrapassa 5 milhões de visualizações no YouTube

Na conta oficial do Twitter do anime Ijiranaide, Nagatoro-san (Don't Toy with Me, Miss Nagatoro), que é escrito e ilustrado por Nanashi,  foi postada uma atualização informando que a abertura do anime ultrapassou cinco milhões de visualizações no YouTube. O vídeo foi lançado em 10 de abril e apresenta a música "EASY LOVE" interpretada por Sumire Uesaka.


O Anime foi ao ar durante a temporada Primavera 2021 (abril ~ junho) no Japão, com doze episódios transmitido no Brasil via streaming pela Crunchyroll. Nanashi tem publicado o mangá por meio do serviço Magazine Pocket da editora Kodansha desde novembro de 2017. A editora publicou o décimo volume compilado em 9 de março.

Tema de abertura de 'Ijiranaide, Nagatoro-san' ultrapassa 5 milhões de visualizações no YouTube

Sinopse de Ijiranaide, Nagatoro-san
  • Hayase Nagatoro aproveita seu tempo livre fazendo apenas uma coisa, irritando seu Senpai; Depois de Nagatoro e suas amigas conhecerem o aspirante a artista, elas encontram alegria em provocar o tímido estudante. Nagatoro continua seu jogo cruel ao vê-lo diariamente para forçá-lo a fazer qualquer coisa que lhe interesse, especialmente se isso o deixar constrangido. Embora um pouco alegre, mas temeroso de Nagatoro, Senpai é constantemente amarrado por suas travessuras e interesses, hobbies, aparência, e até mesmo sua personalidade é usada contra ele em detrimento da diversão e entretenimento de Nagatoro. Com o passar do tempo Senpai percebe que a presença de Nagatoro não o incomoda, e então os dois desenvolvem uma amizade complicada enquanto suportam as travessuras um do outro.

Fonte: twitter
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem