Mangá de 'Kaguya-sama wa Kokurasetai' ultrapassa 16,5 milhões de cópias em circulação

Mangá de 'Kaguya-sama wa Kokurasetai' ultrapassa 16,5 milhões de cópias em circulação

Um vazamento da próxima edição da revista Weekly Young Jump revelou que o mangá escrito e ilustrado por Akasaka, Kaguya-sama wa Kokurasetai (Kaguya-sama: Love is War), ultrapassou 16,5 milhões de cópias em circulação acumuladas. O comunicado também revelou que o 23ª volume compilação será lançado em 18 de agosto no Japão.

Mangá de 'Kaguya-sama wa Kokurasetai' ultrapassa 16,5 milhões de cópias em circulação

 Akasaka começou a publicar o mangá na revista Miracle Jump de Shueisha em maio de 2015, e mudou-o para a revista Weekly Young Jump em 2016. A editora publicou o 21ª volume de compilação em fevereiro de 2021, seguido 22ª em 19 de maio no Japão.

O Mangá inspirou uma adaptação animada de doze episódios produzida pela A-1 Pictures Studios, sob a direção de Shinichi Omata e roteiros escritos por Yasuhiro Nakanishi, lançado em janeiro de 2019. Uma segunda temporada de doze episódios estreia em abril de 2020, e uma terceira temporada está confirmada mas ainda não foi confirmado a data de estreia.

Sinopse de Kaguya-sama wa Kokurasetai: Tensai-tachi no Renai Zunousen

  • Considerado um gênio por possuir as maiores notas do país, Miyuki Shirogane é o presidente do grêmio estudantil da prestigiosa escola Shuchiin, trabalhando junto com a bela e rica vice-presidente Kaguya Shinomiya. Os dois são considerados como o casal perfeito entre os estudantes da Shuchiin, apesar de que eles não estejam em um relacionamento amoroso.

  • Contudo, depois de passar tanto tempo juntos, os dois acabaram se apaixonando. Infelizmente, nenhum dos dois está disposto em admitir seus sentimentos e confessar para o outro. Já que ambos enxergam isso como um sinal de fraqueza. Agarrando-se ao orgulho e transformando o amor em um campo de batalha, os dois se dedicam em bolar estratégias para fazer o outro confessar seu amor primeiro.

Fonte: twitter
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem