Mangá de Romance 'Mamahaha no Tsurego ga Motokano datta' Ganha Anime

Mangá de Romance 'Mamahaha no Tsurego ga Motokano datta' Ganha Anime

A Kadokawa anunciou na quarta-feira (21), que o mangá Mamahaha no Tsurego ga Motokano datta, dos autores Kyosuke Kamishiro e Rei Kusakabe, já está com a produção do anime em andamento. Infelizmente não foi anunciado o formato ou data de estreia do anime.

Sinopse: 
  • O romances é centrados em Mizuto e Yume, um ex-casal que teve um relacionamento no ensino fundamental, mas se tornou inviável uma vez que eles estavam irritado um com o outro, e para terminar o relacionamento usaram como desculpa a formatura. Mas um dia antes de entrar no colégio, os dois se reencontram da maneira mais improvável: com seus pais anunciando um casamento, o que torna Mizuto e Yume meio-irmãos. Querendo priorizar o relacionamento dos pais, os dois prometem não brincar um com o outro, estabelecendo uma regra onde "o primeiro a ficar excitado" perde.

Kamishiro começou a serializar a história no site Kakuyomu em agosto de 2017 e enviou o capítulo mais recente em 6 de fevereiro 2021. A Kadokawa começou a publicar a história em volumes impressos com ilustrações de Takayaki, começando com o primeiro volume em dezembro de 2018. A Kadokawa publicou o sexto volume em 1º de fevereiro e publicará o sétimo volume em 30 de julho.

Rei Kusakabe lançou uma adaptação do mangá de romance na Kadokawa 's ComicWalker website em dezembro de 2019. A Kadokawa publicada terceiro volume do mangá em 8 de Maio.

Fonte: prtimesota-suke
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem