Mangá de Romance 'Mamahaha no Tsurego ga Motokano datta' Ganha Anime

Mangá de Romance 'Mamahaha no Tsurego ga Motokano datta' Ganha Anime

Mangá de Romance 'Mamahaha no Tsurego ga Motokano datta' Ganha Anime

A Kadokawa anunciou na quarta-feira (21), que o mangá Mamahaha no Tsurego ga Motokano datta, dos autores Kyosuke Kamishiro e Rei Kusakabe, já está com a produção do anime em andamento. Infelizmente não foi anunciado o formato ou data de estreia do anime.

Sinopse: 
  • O romances é centrados em Mizuto e Yume, um ex-casal que teve um relacionamento no ensino fundamental, mas se tornou inviável uma vez que eles estavam irritado um com o outro, e para terminar o relacionamento usaram como desculpa a formatura. Mas um dia antes de entrar no colégio, os dois se reencontram da maneira mais improvável: com seus pais anunciando um casamento, o que torna Mizuto e Yume meio-irmãos. Querendo priorizar o relacionamento dos pais, os dois prometem não brincar um com o outro, estabelecendo uma regra onde "o primeiro a ficar excitado" perde.

Kamishiro começou a serializar a história no site Kakuyomu em agosto de 2017 e enviou o capítulo mais recente em 6 de fevereiro 2021. A Kadokawa começou a publicar a história em volumes impressos com ilustrações de Takayaki, começando com o primeiro volume em dezembro de 2018. A Kadokawa publicou o sexto volume em 1º de fevereiro e publicará o sétimo volume em 30 de julho.

Rei Kusakabe lançou uma adaptação do mangá de romance na Kadokawa 's ComicWalker website em dezembro de 2019. A Kadokawa publicada terceiro volume do mangá em 8 de Maio.

Fonte: prtimesota-suke
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem
PUBLICIDADE