Anime 'Puraore! Pride of Orange' revela novo Trailer

Anime 'Puraore! Pride of Orange' revela novo Trailer

No site oficial da adaptação animada Puraore! Pride of Orange, um novo vídeo promocional foi postado. O vídeo confirma que a data de lançamento continua para o mês de outubro 2021, e é apresentado em duas versões diferentes. O primeiro inclui a música de abertura intitulada “ Faiou Fight! (フ ァ イ オ ー ・ フ ァ イ ト!) ” do grupo Team Puraore!, enquanto o segundo inclui o tema de encerramento intitulado “ Orange (オ レ ン ジ) ” da cantora May'n.
 



Elenco de voz:

  • Riko Masuda como Manaka Misuzawa.
  • Satomi Hongo como Kiyose Yu.
  • Mayu Sagara como Ayaka Misuzawa.
  • Saika Kitamori como Riko Saginuma.
  • Asuka Shioiri como Takagi Naomi.
  • You Moriyama como Yanagida Kaoruko.
  • Yoshino Aoyama como Ono Mami.

Takefumi Anzai está dirigindo o anime Puraore! Pride of Orange nos estúdios C2C. Touko Machida está encarregado de escrever e supervisionar os roteiros. Kie Tanaka é o responsável pelo design dos personagens para a animação, baseado nos designs originais do Craft Egg. A equipe de hóquei no gelo da Liga Asiática, HC Nikkō Ice Bucks , está supervisionando a coreografia e os movimentos. MONACA e Youhei Kisara são os responsáveis ​​pela composição da trilha sonora.

Anime 'Puraore! Pride of Orange' revela novo Trailer

Sinopse de Puraore! Pride of Orange
  • A história se passa na cidade de Nikko, na prefeitura de Tochigi, onde as meninas aspiram ao topo do mundo através do hóquei no gelo. A estudante local Manaka e sua irmã mais nova Ayaka, a quem ela convidou à força, vieram até a porta para uma experiência em primeira mão com hóquei no gelo, dirigido pelo time Dream Monkeys baseado em Nikko. Os dois são acompanhados por seus amigos de infância Kaoruko e Mami. À medida que as meninas praticam, elas ficam fascinadas com o hóquei no gelo e acabam se juntando ao time.

Fonte: twitter
Manual do Otaku

"Uma chance num milhão é melhor que nenhuma chance!" – Dragon Ball

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem