A light novel Risou no Himo Seikatsu terá um anime

A light novel Risou no Himo Seikatsu terá um anime

O selo Hero Bunko da editora Kadokawa anunciou em seu Twitter que a light novel Risou no Himo Seikatsu (The Ideal Sponger Life), que é escrita por Tsunehiko Watanabe e ilustrada por Juu Ayakura, terá uma adaptação para anime.

O comunicado não revelou os detalhes da produção ou uma data prevista para o lançamento, então, esperamos por novas informações em breve.

A light novel Risou no Himo Seikatsu terá um anime

Watanabe iniciou a publicação da novel através do site Shousetsu ka ni Narou em junho de 2011, e a editora Shufunotomo publicou o primeiro volume da obra com as ilustrações de Juu Ayakura em 2012

A adaptação para mangá feita por Neko Hinotsuki, é publicada na revista Young Ace da editora Kadokawa em fevereiro de 2017. A Kadokawa publicou o 18º volume compilado do mangá no dia 4 de setembro de 2023. A franquia já conta com mais de 4,7 milhões de cópias acumuladas em circulação.

Sinopse de Risou no Himo Seikatsu

Em um Japão moderno, Yamai Zenjirou, um trabalhador de escritório comum, tem sua rotina alterada drasticamente ao ser subitamente convocado para um mundo tropical habitado por dinossauros. Descobre-se que este é o reino de Capua, e a pessoa que o convocou, sua monarca, a Rainha Aura, deseja que ele se case com ela e abandone sua antiga vida para uma existência despreocupada e extravagante como seu príncipe.

As razões para tal proposta são diversas, mas ela precisa de um herdeiro, e quer que ele seja o responsável por isso! Se aceitar, nunca mais precisará trabalhar, desfrutando de uma vida despreocupada com a única responsabilidade de assegurar o próximo monarca do reino. Certamente, compartilhar a vida com a bela rainha não é nenhum sacrifício, mas será que tudo é realmente como parece? Ele também terá que renunciar a tudo que conhece na Terra. Está pronto para abandonar tudo em um instante por ela? E quão bem ele será capaz de navegar pelas políticas, pessoas e cultura desse novo mundo, se decidir fazê-lo?

fonte: ANN