O novo anime de Great Pretender será uma sequência

O novo anime de Great Pretender será uma sequência

No site oficial do anime Great Pretender, que é uma produção original da Wit Studio, foi anunciado que o novo anime da franquia será uma sequência.

O comunicado confirmou que essa sequência será intitulada Great Pretender Razbliuto, e deve estrear em algum momento de 2024 no Japão. A plataforma Crunchyroll será a responsável pela transmissão do anime.

Assim como já revelamos em uma postagem anterior, novas informações sobre essa sequência serão reveladas durante o evento Anime NYC, que acontecerá no dia 18 de novembro de 2023 nos Estados Unidos, e contará com a presença do diretor Hiro Kaburagi, do presidente da WIT Studio, George Wada, e do produtor de Production I.G, Hitoshi Ito.


O novo anime de Great Pretender será uma sequência

O anime original de vinte e três episódios estreou durante a temporada verão de 2020 (julho ~ setembro) globalmente através da plataforma Netflix. Além disso, uma adaptação para mangá feita por Daichi Marui é publicada através do serviço MAGCOMI da editora Mag Garden desde junho de 2020, embora tenha sido descontinuada em agosto do mesmo ano devido a problemas de saúde do autor.

Equipe de produção

  • Hiro Kaburagi (Kimi ni Todoke, 91Days, Hoozuki no Reitetsu) vai dirigir essa sequência na WIT Studio.
  • Taku Kishimoto (Boku dake ga Inai Machi, Haikyuu!!, Ijiranaide, Nagatoro-san) e Hiro Kaburagi são os respnosável por escrever e supervisionar os roteiros.
  • Hirotaka Katou (Mahoutsukai no Yome, Eyeshield 21, Hoozuki no Reitetsu) é o responsável pelo design dos personagens e direção de animação.
  • Yutaka Yamada (Tokyo Ghoul, Vinland Saga, Babylon) é o responsável pela composição da trilha sonora. 

Sinopse de Great Pretender

A história acompanha Makoto Edamura, um dos maiores vigarista do Japão que, junto de seu parceiro Kudo, aplicam diversos golpes pelo país. Em um certo dia, os dois tentam enganar um francês, mas acabam sendo enganados no lugar, e levados para o mundo do sub-crime da França, onde se veem envolvidos em vários problemas.

fonte: natalie